CINEMA

De surpresa, diretores de Jóias Brutas liberam curta-metragem estrelado por Adam Sandler

Adam Sandler foi ignorado pelo Oscar 2020, quando esteve em várias listas de favoritos ao prêmio de Melhor Ator por seu trabalho em Jóias Brutas.

De surpresa, diretores de Jóias Brutas liberam curta-metragem estrelado por Adam Sandler - Foto: Reprodução/Vimeo
De surpresa, diretores de Jóias Brutas liberam curta-metragem estrelado por Adam Sandler - Foto: Reprodução/Vimeo

Redação Publicado em 17/01/2020, às 02h01

Adam Sandler foi ignorado pelo Oscar 2020, quando esteve em várias listas de favoritos ao prêmio de Melhor Ator por seu trabalho em Jóias Brutas, filme escrito e dirigido por Josh e Benny Safdie.

Apesar de ficar sem a indicação, o trio preparou uma surpresa para o público: um curta metragem de seis minutos chamado Goldman vs Silverman, estrelado por Sandler e Benny Safdie e dirigido pelos irmãos. O trabalho foi gravado em Nova York, e mostra os dois atores interpretando artistas de rua (daqueles que pintam o rosto e se fingem de estátua) tentando encantar o público e sobreviver em uma esquina da cidade americana.

Visualmente, o trabalho lembra muito outro filme dos irmãos Safdie, Bom Comportamento, produzido em 2017 e estrelado por Robert Pattinson. O curta é um alento para os fãs de Jóias Brutas, que apesar do desprezo no Oscar, venceu vários prêmios da crítica e foi incluído em diversas listas de melhores de 2019, além de emprestar prestígio a Sandler, conhecido por suas comédias.

Veja o curta completo, sem legendas:

GOLDMAN v SILVERMAN from Elara on Vimeo.