FAMOSOS

Glória Pires comemora Dia do Compositor: “Em casa eu tenho a honra de ter 4”

Glória Pires comemora Dia do Compositor: "Em casa eu tenho a honra de ter 4" - Foto: Reprodução/Instagram Glória Pires celebrou, em seu Instagram na tarde desta

Glória Pires comemora Dia do Compositor: “Em casa eu tenho a honra de ter 4” - Foto: Reprodução/Instagram
Glória Pires comemora Dia do Compositor: “Em casa eu tenho a honra de ter 4” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/01/2020, às 19h53

Glória Pires celebrou, em seu Instagram na tarde desta quarta-feira (15/01) o Dia do Compositor. A atriz, que é casada com Orlando Morais, postou um vídeo em que ele aparece cantando ao lado de uma das filhas do casal.

“As mais belas canções são sempre criadas por grandes compositores, e em casa eu tenho a honra e o prazer de ter 4! Meu amor @orlandomorais62 e minhas filhas, @cleo @antoniamorais @pmoraisana!”, explicou a Lola, personagem de Éramos Seis, atualmente em exibição na Globo.

“E é com essa canção do meu amor, tão linda, feliz e que diz tanto, que deixo essa homenagem pra todos os compositores do Brasil e do mundo! Obrigada por embalarem os melhores momentos de cada um de nós!”, finalizou, usando a hashtag #DiadoCompositor.

Orlando é cantor e compositor, e despontou para a música aos quatro anos, depois de mostrar habilidade ao tocar piano “de ouvido” para os pais, que o apoiaram em sua carreira artística. Em 1987 ele se casou com Glória Pires, e com ela teve Antônia, Ana e Bento, além de se tornar padrasto de Cleo, que recentemente também se lançou no mundo da música, assim como suas duas irmãs.

Nos comentários, os fãs do casal vibraram: “Linda música, emocionante”, disse um deles. “Que delícia de música!”, exclamou outro. O próprio Orlando deixou um recado carinhoso para a esposa: “Meu amor eterno”, escreveu.

Veja: