Após viagem ao México, Monick Camargo nega volta com empresário que a agrediu: “Tenho princípio e valores”

Monick Camargo e o ex-noivo, Roberto Américo, tiraram fotos nos mesmos pontos turísticos - Foto: Reprodução/ Instagram

Monick Camargo e o ex-noivo, Roberto Américo, tiraram fotos nos mesmos pontos turísticos – Foto: Reprodução/ Instagram

Monick Camargo usou seu Instagram Stories, na tarde desta terça-feira (14/01), para negar que tenha voltado a se relacionar com o ex-noivo Roberto Américo.

Na última semana, o ex-casal viajou para em Quintanaroo, em Tulum, no México – em momentos distintos – e a proximidade dos dois (algumas fotos foram feitas nos mesmos pontos turísticos) fez com que muita gente questionasse a ex-A Fazenda sobre uma reconciliação.

Em vídeo, Monick negou com todas as letras a possibilidade e disse que os dois visitaram o local em datas diferentes.

“Fico indignada com as pessoas que não sabem das coisas e ficam postando sem saber a verdade […]. Peguei o meu celular e o pessoal me metralhando, dizendo que eu reatei o meu namoro, que eu gosto de apanhar… Para mim era desnecessário falar disso de novo, o assunto está morto e enterrado, mas não aceito ficarem me xingando”, começou.

“Fui para o México, sim. Era fora de temporada, quando eu fui ele não estava lá. Não tem como eu controlar a pessoa e deixar ela dentro de casa para ela não vir onde eu estou, então o que eu fiz, foi me retirar do lugar. Quando ele estava, eu não estava. Mesmo se estivesse, isso não faria me fazer voltar, porque eu tenho caráter e princípios”, completou.

Viagem era a de lua de mel

Assim como Monick, Roberto usou sua página no Instagram para compartilhar fotos da visita a Quintanaroo. Em seu Stories, o empresário contou que a viagem era para ser a de lua de mel. Em fotos, ele aparece curtindo com amigos. Em outra pergunta feita por um internauta, ele contou que não estava namorando, e que o casamento com a modelo “não deu certo”.

Monick e Roberto estavam noivos até o final do ano passado, quando a influenciadora trouxe à tona que o empresário a havia agredido física e verbalmente após ela ter se recusado a participar de uma orgia.

Monick Camargo e o ex-noivo, Roberto Américo, tiraram fotos nos mesmos pontos turísticos - Foto: Reprodução/ Instagram

Monick Camargo e o ex-noivo, Roberto Américo, tiraram fotos nos mesmos pontos turísticos – Foto: Reprodução/ Instagram

Roberto Américo e a ex-noiva, Monick Camargo, tiraram fotos nos mesmos pontos turísticos - Foto: Reprodução/ Instagram

Roberto Américo e a ex-noiva, Monick Camargo, tiraram fotos nos mesmos pontos turísticos – Foto: Reprodução/ Instagram

Comentários