Juju Salimeni fala sobre preparação radical para o carnaval: “Como 15 ovos e treino todos os dias”

Juju Salimeni no desfile da X9 Paulistana no carnaval 2019 - Foto: Reprodução/ Instagram

Juju Salimeni no desfile da X9 Paulistana no carnaval 2019 – Foto: Reprodução/ Instagram

Rainha de bateria da X-9 Paulistana, Juju Salimeni contou que adotou uma dieta radical para conseguir perder quatro quilos até o carnaval.

Dona de um corpo escultural, a musa fitness revelou que mudou seus hábitos alimentares neste período de preparação e que está treinando todos os dias para atingir seu objetivo.

“O objetivo é perder peso. Preciso passar um pouco de fome para perder os quatro quilos que ainda quero perder. Fico mais com frango, carnes vermelhas e ovos. Chego a comer 15 ovos por dia”, explicou à revista Quem.

À publicação, Juju explicou que nunca falta aos treinos e que ainda faz aulas de dança para ter mais sintonia e perder peso:

Juju Salimeni no desfile da X9 Paulistana no carnaval 2019 - Foto: Reprodução/ Instagram

Juju Salimeni no desfile da X9 Paulistana no carnaval 2019 – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu já treino normalmente, mas neste período é obrigatório. Não falto por nada. Agora não tem tempo ruim. Não dá para ficar com preguiça. Treino uma hora por dia musculação e incluí exercícios aeróbios, escada e esteira. Ainda faço ensaios de dança semanalmente que além de me ajudar a ficar em mais sintonia com samba-enredo, me ajudam a perder peso”, explicou.

Cada ano venho mais pelada, treino para mostrar o corpo

Sem problemas para exibir o corpo na avenida, Juju – que antes desfilava com o corpo pintado – contou que sua fantasia será pequeníssima:

“Parei de usar o corpo pintado porque as pessoas me falaram para mudar um pouco. Não tem nada a ver com nudez. Não tenho problema com isso. Até porque cada ano venho mais pelada (risos). No Carnaval, gosto de mostrar. Treino para isso. Jamais vou esconder o meu corpo”, justificou.

Dentre os truques pré-avenida, a modelo contou que para de beber aguá 24 horas antes do desfile, e que come hambúrguer e batata frita antes de entrar na avenida para ter força nos músculos.

“Uso muito da minha experiência no fisiculturismo para ficar com o corpo mais bonito no Carnaval. Fico um dia antes sem tomar água. É uma estratégia para eliminar retenção de líquido e ficar com os músculos mais aparentes. Mas no lugar da água, tomo bebida isotônica. Antes de entrar na avenida, bebo bastante água e como muita coisa errada como lanche, batata frita, chocolate e sorvete. Tudo aquilo vai virar energia para o músculo. É uma estratégia de atleta”, completou.

Veja o melhor do Carnaval 2020.

Comentários