FAMOSOS

Meghan Markle e Kate Middleton mal se falam há meses, afirma site

Meghan Markle e Kate Middleton mal se falam há meses, afirma site - Foto: Reprodução / Instagram O site US Weekly divulgou nesta terça-feira (14/01) mais

Meghan Markle e Kate Middleton mal se falam há meses, afirma site - Foto: Reprodução / Instagram
Meghan Markle e Kate Middleton mal se falam há meses, afirma site - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/01/2020, às 13h26 - Atualizado às 13h28

O site US Weekly divulgou nesta terça-feira (14/01) mais detalhes sobre a realeza britânica, que está exposta desde que o Príncipe Harry decidiu, ao lado de sua esposa Meghan Markle, abandonar os títulos e viver uma vida “financeiramente independente” da monarquia.

Uma foto revelou ao site que o relacionamento de Meghan com sua cunhada, Kate Middleton, está estremecido já há alguns meses. “Elas mal se falam”, disse o informante, ressaltando que a convivência entre elas é complexa e que elas não se comunicam.

A última vez que elas foram vistas juntas foi em julho de 2019, durante uma partida de polo do qual seus maridos, Príncipes Harry e William. Ainda segundo a fonte, a dificuldade de relação das duas se dá porque elas são de “mundos totalmente diferentes”.

Segundo a imprensa internacional tem noticiado nos últimos dias, Meghan tem tido um sentimento de isolamento no Reino Unido. Tudo por conta da forma com que a imprensa local a tem tratado (não raro, com crueldade). “Suas mãos estão atadas e ela não tem permissão para se defender. Tem sido muito difícil”, afirmou a fonte ao site.

Harry e Meghan estão no centro de um furacão midiático desde que anunciaram a decisão de renunciar a seus cargos na realeza. Em um comunicado feito na semana passada, o casal anunciou que se desligará dos deveres reais. “Após meses de reflexão e discussões internais, nós escolhemos fazer uma transição em 2020 e começar a desempenhar um papel progressivo dentro desta instituição. Vamos dar um passo atrás como membros sêniores da família real e trabalhar para nos tornarmos financeiramente independentes”, disse o documento.

Por conta da confusão, a Rainha Elizabeth II convocou uma reunião familiar para decidir o rumo que o casal tomará a partir de então. Estiveram presentes o Príncipe Charles e o Príncipe William, além do Príncipe Harry. Pouco depois, através do site da realeza, a rainha se manifestou.

“Minha família e eu apoiamos totalmente o desejo de Harry e Meghan de criar uma nova vida como uma família jovem. Embora prefiramos que continuem trabalhando como membros da Família Real em período integral, respeitamos e entendemos o desejo de viver uma vida mais independente como família, mantendo uma parte valiosa de minha família.”, dizia o comunicado, com o final: “Foi, portanto, acordado que haverá um período de transição em que os Sussexes passarão algum tempo no Canadá e no Reino Unido”, afirmou o comunicado.