Celine Dion relembra marido, morto em 2016: “Não há um dia que passe em que não penso no seu lindo sorriso”

Celine Dion relembra marido, morto em 2016: "Não há um dia que passe em que não penso no seu lindo sorriso" - Foto: Reprodução / Instagram

Celine Dion relembra marido, morto em 2016: “Não há um dia que passe em que não penso no seu lindo sorriso” – Foto: Reprodução / Instagram

Sempre muito reservada em sua vida pessoal, Céline Dion publicou, nesta terça-feira (14/01), uma foto de seu marido, René Angélil, em sua conta no Instagram.

Ele morreu em 2016, vítima de um câncer na garganta. Céline o homenageou publicando uma foto dele com o cachorro da família no colo. “Não há um dia que passe em que não penso no seu lindo sorriso. Sentimos sua falta, obrigada por olhar por nós aí de cima, meu amor. Eu te amo. Céline”, escreveu a cantora, uma das mais conhecidas do planeta por sua voz potente e canções que entraram para a História.

René tinha origem síria, e esteve por trás do lançamento de Céline como cantora ainda na década de 70, no Canadá. Ele a auxiliou durante toda a sua carreira. Os dois são pais de René Charlie, de 20 anos, e dos gêmeos Nelson e Eddy, de 11.

Sua morte teve grande impacto na vida de Céline, que estava ao seu lado quando faleceu, na casa do casal em Las Vegas. Dois dias depois da morte do marido, ela perdeu seu irmão, Daniel Dion. Ele também sofria de câncer e já estava em estado terminal.

Comentários