FAMOSOS

Maiara e Fernando aproveitam folga no Guarujá após reconciliação discreta

Maiara e Fernando aproveitam folga no Guarujá após reconciliação discreta - Foto: Reprodução/Instagram Depois de uma separação midiática, com direito a fotos

Maiara e Fernando aproveitam folga no Guarujá após reconciliação discreta - Foto: Reprodução/Instagram
Maiara e Fernando aproveitam folga no Guarujá após reconciliação discreta - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/01/2020, às 11h59 - Atualizado às 12h01

Depois de uma separação midiática, com direito a fotos apagadas e exclusão nas redes sociais, Maiara (da dupla com Maraísa) e Fernando (da dupla com Sorocaba) parecem ter voltado às boas.

A informação da reconciliação foi dada por Fábia Oliveira, do jornal O Dia. O casal não ficou nem uma semana separado: longe da mídia, eles reataram e tem curtido a companhia um do outro, dessa vez sem a intensa exposição que marcou a “primeira fase” do namoro.

Até o momento, o casal não apareceu junto publicamente, nem mesmo em postagens no Instagram. A discrição com que estão levando o namoro é novidade, considerando que eles – e principalmente Maiara – sempre gostou de dividir com o público fotos e vídeos de seus momentos com o amado.

A mesma coluna informou nesta terça-feira (14/01) que o casal está curtindo momentos a dois na praia de Guarujá, litoral de São Paulo. Fernando está com sua família no local, curtindo férias dos shows, e Maiara está com ele.

No entanto, mesmo não mostrando o relacionamento como antes, algumas dicas ficam no ar em publicações feitas por Fernando. Ontem (13/01), ele publicou um vídeo comprando carne para fazer um prato específico: chambari. Acontece que esse é o prato preferido de Maiara, e é feito com carne da perna da vaca, cortada em rodelas.

Segundo informações da coluna, amigos do casal dão conta de que eles estão mais felizes e confiantes nesta nova fase, com a esperança de fazer o namoro dar certo dessa vez. No entanto, para eles ainda é um mistério porque os dois ainda não assumiram publicamente que voltaram a namorar, mesmo que seja algo óbvio.

Fernando trollou seus seguidores ao postar foto com texto romântico – Foto: Reprodução/ Instagram