CINEMA

Florence Pugh mostra momento em que descobriu ter sido indicada ao Oscar durante topless

Florence Pugh mostra momento em que descobriu ter sido indicada ao Oscar durante topless - Foto: Reprodução / Instagram A atriz, compositora e cantora Florence

Florence Pugh mostra momento em que descobriu ter sido indicada ao Oscar durante topless - Foto: Reprodução / Instagram
Florence Pugh mostra momento em que descobriu ter sido indicada ao Oscar durante topless - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/01/2020, às 16h51 - Atualizado às 17h02

A atriz, compositora e cantora Florence Pugh foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em Adoráveis Mulheres, filme de Greta Gerwig que emplacou em mais cinco categorias na premiação, que teve seus nominados anunciados na manhã desta segunda-feira (13/01).

Ela publicou em sua conta no Instagram o momento de expectativa antes dos anúncios. Ela aparece em duas fotos: uma antes e outra depois das indicações. Nas duas, ela aparece em uma cama, fazendo topless (mas com os seios escondidos por emojis).

Na primeira imagem ela aparece apreensiva olhando o celular, cobrindo-se com o lençol. Na segunda, ela aparece vibrando ao ver seu nome entre os indicados. “Antes do momento.. o exato momento”, escreveu na legenda da postagem.

A atriz de 24 anos concorrerá com Scarlett Johansson (por Jojo Rabbit), Margot Robbie (por O Escândalo), Kathy Bates (por O Caso Richard Jewell) e com a favorita Laura Dern (por História de um Casamento).

Já o filme pelo qual Florence foi indicada ainda foi lembrado na disputa pelas estatuetas de Melhor Filme, Melhor Atriz (para Saoirse Ronan), Melhor Figurino, Melhor Trilha Sonora e Melhor Roteiro Adaptado, escrito pela diretora Gerwig.

A cerimônia de entrega do Oscar acontece no dia 9 de fevereiro.

Florence Pugh mostra momento em que descobriu ter sido indicada ao Oscar durante topless – Foto: Reprodução