FAMOSOS

Thaynara OG e Gustavo Mioto confirmam que voltaram a namorar: “Nova chance”

Thaynara OG e Gustavo Mioto confirmam que voltaram a namorar: "Nova chance" - Foto: Reprodução/Instagram No ano passado, Thaynara OG anunciou a sua separação do

Thaynara OG e Gustavo Mioto confirmam que voltaram a namorar: “Nova chance” - Foto: Reprodução/Instagram
Thaynara OG e Gustavo Mioto confirmam que voltaram a namorar: “Nova chance” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/01/2020, às 16h27 - Atualizado às 16h31

No ano passado, Thaynara OG anunciou a sua separação do cantor Gustavo Mioto. No entanto, a má fase parece ter passado e eles reataram o relacionamento.

A apresentadora confirmou, em declaração para a Revista Quem na tarde desta segunda-feira (13/01) que o casal está de volta. “De fato estamos tentando uma reaproximação pra dar uma nova chance ao que vivemos juntos. É recente e com pouca exposição pra podermos nos acertar aos poucos e sem pressão”, disse ela.

A assessoria do sertanejo confirmou que o namoro dos dois foi reatado, mas frisou que eles preferem manter a discrição por enquanto. “Eles voltaram a se ver e estão levando as coisas de uma forma tranquila”, disse a assessoria.

O término foi anunciado em agosto de 2019, depois de um ano juntos.

Thaynara e Gustavo namoraram durante um ano e anunciaram o fim do namoro em agosto do ano passado. “Sim, é verdade, eles terminaram, mas está tudo bem. Não houve brigas, está tudo certo. Como está tudo recente, vamos deixá-lo falar quando se sentir à vontade”, disse a assessoria de Gustavo na época, enquanto os assessores de Thaynara declararam: “Eles terminaram no último fim de semana. Ela está triste, como em todo término de relacionamento. Eles se amam, né? Mas está bem”.