FAMOSOS

Chiquinha e Seu Barriga estão namorando? Entenda o polêmico beijo dos atores

Chiquinha e Seu Barriga estão namorando? Entenda o polêmico beijo dos atores - Foto: Reprodução Uma foto que tem circulado desde o fim de semana nas redes

Chiquinha e Seu Barriga estão namorando? Entenda o polêmico beijo dos atores - Foto: Reprodução
Chiquinha e Seu Barriga estão namorando? Entenda o polêmico beijo dos atores - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 13/01/2020, às 15h27 - Atualizado às 15h28

Uma foto que tem circulado desde o fim de semana nas redes sociais tem deixado os fãs de Chaves impressionados: Chiquinha e Seu Barriga dando um selinho.

Imediatamente, rumores de que Antonieta de Las Nieves e Edgar Vivar, que interpretaram os personagens no clássico seriado mexicano, estariam namorando. A torcida na internet foi intensa: no Twitter, o assunto rendeu discussões sobre como os espectadores de Chaves passariam a ver os dois em cena.

“Alguém chama o Seu Madruga para parar essa pouca vergonha”, disse um internauta. “Chiquinha bem lolita pegando homem mais velho e rico”, brincou outro. “Olha a safadeza na vila, aposto que se escondiam no barril do Chaves pra namorar”, disse um terceiro.

De acordo com o site mexicano El Dictamen, o beijo entre Antonieta e Edgar aconteceu durante a festa em comemoração aos 70 anos da atriz, comemorado no dia 22 de dezembro. Uma das pessoas presentes registrou a foto, que só agora caiu na internet e viralizou em diversos fóruns da América Latina.

A intérprete de Chiquinha se explicou, em declaração ao mesmo site: “Eu o conheço há mais de 50 anos, sempre nos demos muito bem e sempre senti que ele era parte da minha família”, disse.

“É a primeira vez que nos beijamos, mas já estou viúva e ele é solteiro, ninguém pode reclamar. A verdade é que ele me surpreendeu quando me beijou, mas eu gostei. Nós dois estamos solteiros”, ponderou.