FAMOSOS

Sabrina Sato fala sobre relação com Duda Nagle após nascimento de Zoe: “Agora está maravilhoso”

Sabrina Sato fala sobre relação com Duda Nagle após nascimento de Zoe: "Agora está maravilhoso" - Foto: Reprodução / Instagram Há algumas semanas, Sabrina Sato

Sabrina Sato fala sobre relação com Duda Nagle após nascimento de Zoe: “Agora está maravilhoso” - Foto: Reprodução / Instagram
Sabrina Sato fala sobre relação com Duda Nagle após nascimento de Zoe: “Agora está maravilhoso” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/01/2020, às 15h10 - Atualizado às 15h14

Há algumas semanas, Sabrina Sato deu uma entrevista na qual falou que seu relacionamento com Duda Nagle tinha virado “de irmãos” após o nascimento de Zoe, a filha do casal.

Na época, ela disse para a revista TPM, quando perguntada sobre uma possível melhora na libido depois do parto. “Como melhora se não existe? Quem faz sexo depois de ser mãe? É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão”

Aparentemente essa fase já ficou para trás. Em uma nova declaração, feita para a Revista Quem nesta segunda (13/01), a apresentadora disse que a paixão dos dois esquentou novamente.

“Agora está maravilhoso, quente, paixão, amor. É a melhor fase”, afirmou Sabrina. “Além do carinho e respeito que ganhamos um pelo outro com a maternidade, a admiração aumentou, voltou aquele calor que a gente sentia um pelo outro”, pontuou.

Ela ainda deixou claro que a fase em que estava com pouca libido não foi tão intensa quanto pareceu: a declaração anterior tinha sido uma brincadeira que acabou se tornando o assunto da semana.

“Falei brincando e saiu (na imprensa) super sério. Está tudo maravilhoso. Mas claro que não podemos nos acomodar. Até na amizade. Se não cultivar, já era. Todas as relações são assim”, afirmou.