CINEMA

Em entrevista, Daniel Radcliffe diz ter sido confundido com morador de rua nos Estados Unidos

Em entrevista, Daniel Radcliffe diz ter sido confundido com morador de rua nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / IMDB Em entrevista ao programa de Graham

Em entrevista, Daniel Radcliffe diz ter sido confundido com morador de rua nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / IMDB
Em entrevista, Daniel Radcliffe diz ter sido confundido com morador de rua nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / IMDB

Redação Publicado em 12/01/2020, às 23h01 - Atualizado às 23h08

Em entrevista ao programa de Graham Norton na BBC britânica, o ator Daniel Radcliffe disse ter sido confundido com um morador de rua em Nova York.

O protagonista dos filmes de Harry Potter foi perguntado se ainda é muito reconhecido pelo público. Foi quando contou que um garotinho lhe deu cinco dólares durante um passeio com seu cachorro por ter achado que ele era um mendigo.

“É estranho e engraçado, com alguns momentos muito bizarros”, começou Daniel. “Eu estava em Nova York com a minha namorada, enquanto ela fazia compras eu fiquei do lado de fora de uma loja com o nosso cachorro. Estava muito frio, eu estava com uma toca, um agasalho e mais um casacão por cima”, explicou.

Nesse momento, ele falou sobre como a situação inusitada aconteceu: “Como estava muito frio eu ajoelhei para aquecer o cachorro, então eu vi esse menino passando por mim e me olhando. Então ele voltou, me deu cinco dólares e disse, ‘compre um café para você, cara’. Eu acho que preciso me barbear mais constantemente”, disse aos risos.

Radcliffe admirou a atitude do garotinho, mas certamente não precisará dos cinco dólares: segundo informações da imprensa britânica, ele chegou ao final do ano passado com uma fortuna estimada em £80 milhões (cerca de 424 milhões de reais).