FAMOSOS

“Foi feio”, diz Caio Castro ao relembrar acidente no Rally dos Sertões

"Foi feio", diz Caio Castro ao relembrar acidente no Rally dos Sertões - Foto: Reprodução / YouTube Caio Castro publicou em seu canal no YouTube neste domingo

“Foi feio”, diz Caio Castro ao relembrar acidente no Rally dos Sertões - Foto: Reprodução / YouTube
“Foi feio”, diz Caio Castro ao relembrar acidente no Rally dos Sertões - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 12/01/2020, às 22h15 - Atualizado às 22h31

Caio Castro publicou em seu canal no YouTube neste domingo (12/01) um vídeo em que falou sobre o acidente que sofreu enquanto participava do famoso Rally dos Sertões, que aconteceu em Campo Grande em agosto do ano passado.

O suposto namorado de Grazi Massafera falou sobre como perdeu a direção do carro que dirigia por conta da alta velocidade. “A gente estava muito rápido, aí na hora que eu entrei no túnel, muito forte, não esperava que jogasse tanto a parte de trás pra cima. Foi como uma catapulta”, disse.

“Quando eu vi que capotou, eu tirei os braços e coloquei assim [em forma de cruz no peito]. Girou, girou. O bagulho foi feio! Os braços ficavam batendo no carro”, continuou o ator.

Na sequência, ele detalhou os procedimentos depois do incidente. “Automaticamente, eu e meu colega nos perguntamos se estávamos bem. Rapidamente, o atendimento já veio. O carro de cabeça para abaixo. Me certifiquei que o capacete estava encostado no teto, tirei o cinto, saí do carro engatinhando”, relatou.

O ator, que na época estava envolvido com as gravações de A Dona do Pedaço, também falou sobre a apreensão do momento. “Estava um silêncio na arena, muita gente em volta já. Levantei a mão e falei: ‘tá tudo bem’. Dei um grito de: ‘caramba, capotei o carro’. Todo mundo ficou calmo. Minha preocupação era o Melado [companheiro]”, finalizou.

Na ocasião, os dois foram levados ao hospital, mas não sofreram escoriações. Veja o vídeo: