FAMOSOS

Gwyneth Paltrow conta que ficou sem comer depois de se separar de Brad Pitt

Gwyneth Paltrow conta que ficou sem comer depois de se separar de Brad Pitt - Foto: Reprodução / Instagram / IMDB Em entrevista para a revista Harper's Bazaar,

Gwyneth Paltrow conta que ficou sem comer depois de se separar de Brad Pitt - Foto: Reprodução / Instagram / IMDB
Gwyneth Paltrow conta que ficou sem comer depois de se separar de Brad Pitt - Foto: Reprodução / Instagram / IMDB

Redação Publicado em 11/01/2020, às 14h58 - Atualizado às 15h04

Em entrevista para a revista Harper’s Bazaar, a atriz Gwyneth Paltrow falou um pouco sobre o seu relacionamento com o ator Brad Pitt, em meados dos anos 90, e como reagiu à separação.

Ela entrou no assunto enquanto comentava uma capa que ela fez para a mesma revista em 1997, no mesmo ano em que seu noivado com o ator terminou. “Eu só tinha uns 24 ou 25 anos”, disse a vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 1999 por Shakespeare Apaixonado (ano em que derrotou Fernanda Montenegro na disputa).

“Eu e o Brad Pitt tínhamos acabado de terminar e eu não conseguia comer. Eu estava muito magra. É um pouco perturbadora, mas é uma boa foto”, revelou.

Os dois atores se conheceram no set de filmagem de Seven – Os Sete Crimes Capitais, em 1994. Pouco tempo depois eles ficaram noivos, mas o relacionamento terminou repentinamente em 1997. Depois de se recuperar do baque, Paltrow namorou Ben Affleck e, em seguida, Chris Martin, vocalista do Coldplay, com quem ficou casada de 2002 até 2016. Eles tiveram dois filhos: Apple e Moses, de 15 e 13 anos.

Após a separação de Martin, a atriz (que também interpretou Pepper Potts nos filmes da Marvel) conheceu o produtor Brad Falchuck, com quem atualmente está casada.

Veja o vídeo publicado pela Harper’s Bazaar: