FAMOSOS

Vídeo: Na Bahia, Anitta e Cláudia Leitte dançam lado a lado

Vídeo: Na Bahia, Anitta e Cláudia Leitte dançam lado a lado - Foto: Reprodução / Instagram Anitta se apresentou ao lado de Cláudia Leitte na madrugada deste

Vídeo: Na Bahia, Anitta e Cláudia Leitte dançam lado a lado - Foto: Reprodução / Instagram
Vídeo: Na Bahia, Anitta e Cláudia Leitte dançam lado a lado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/01/2020, às 14h51 - Atualizado às 14h56

Anitta se apresentou ao lado de Cláudia Leitte na madrugada deste sábado (11/01) em Ilhéus, na Bahia. A funkeira fez uma participação especialíssima no show de sua amiga, já que a parceria das duas não estava no cronograma do espetáculo protagonizado por Leitte.

“Eu tava só curtindo o show e ela me chama para cantar”, disse Anitta em seu Stories, ao falar sobre o assunto.

Vários fãs das duas cantoras gravaram o momento e publicaram em suas contas nas redes sociais. A parceria das duas caiu nas graças da internet, sendo amplamente compartilhada no Instagram e no Twitter. Nas imagens, as duas dançam Ai Ai Ai, um dos grandes sucessos da carreira de Claudia, que brincou sobre a parceria no palco:

“Perigosinhas”, disse Claudia, fazendo referência a sua nova música, Perigosinha, sobre a qual ela falou recentemente em uma entrevista.

“Perigosinha foi uma das primeiras (músicas produzidas), eu não lembro exatamente quando foi, mas estava aqui em casa em Salvador quando a gente terminou de escrever. Ela tem super a vê com meu tema de carnaval, muito a vê com meu tema”, comentou.

Veja o vídeo: