FAMOSOS

Gretchen fica revoltada com críticas ao neto e ao filho e se manifesta: “Eu exijo respeito”

Gretchen aproveitou a sexta-feira (10/01) para apresentar o neto, Bento, filho de Andressa Ferreira e Thammy Miranda, a seus seguidores do Instagram, e acabou ficando revoltada...

Gretchen ficou revoltada com comentários feitos por seguidores sobre o nascimento de seu neto, Bento - Foto: Reprodução/ Instagram
Gretchen ficou revoltada com comentários feitos por seguidores sobre o nascimento de seu neto, Bento - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/01/2020, às 16h27 - Atualizado às 17h08

Gretchen aproveitou a sexta-feira (10/01) para apresentar o neto, Bento, filho de Andressa Ferreira e Thammy Miranda, a seus seguidores do Instagram, e acabou ficando revoltada com alguns comentários.

Em seu Instagram, a rainha do rebolado reclamou da atitude dos internautas, e também pediu respeito:

“Para essa minoria ridícula que está falando besteiras sobre meu filho e neto, aí vai meu aviso de block. E para você que está amando e curtindo, logo virão novas fotos com a carinha dele”, escreveu a cantora.

Dentre as mensagens que irritaram a artista, estavam alguns sobre o parto cesárea feito por Andressa no Mercy Hospital, em Miami, nos EUA (o bebê nasceu com 53 centímetros e pesando 4,1 quilos). Algumas pessoas também se mostraram preconceituosas pelo fato de o ator ter feito transição de gênero.

“Esses famosos, quando falam que o bebê vai escolher a hora de chegar é porque já estão com a cesariana agendada”, disse uma seguidora. “Ela não conseguiu fazer normal? Tentou ao menos não trazer o filho ao mundo de forma menos natural?”, disse outra.

Em vídeo (acima), Gretchen contou que estava com bastante tempo para bloqueando os críticos.

“Todo mundo queria ver as fotos do Bento, do Thammy, da Andressa e eu postei. E eu estou fazendo esse vídeo, porque tem pessoas tão infelizes que vem falar besteira na minha rede social. Estou tendo o tempo e o prazer para bloquear todas as pessoas que estão falando merda sobre meu neto e meu filho. Eu exijo respeito”, pediu.