Amor de Mãe

Amor de Mãe: Camila é atingida por bala perdida durante tiroteio

Camila (Jéssica Ellen) será atingida por uma bala perdida durante um confronto da polícia com os bandidos da comunidade em Amor de Mãe...

Camila será atingida por bala perdida durante tiroteio - Foto: TV Globo
Camila será atingida por bala perdida durante tiroteio - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 10/01/2020, às 13h33

Camila (Jéssica Ellen) será atingida por uma bala perdida durante um confronto da polícia com os bandidos da comunidade em Amor de Mãe.

No capítulo desta sexta-feira (10/01), a polícia irá atrás de Marconi (Douglas Silva), que já está de volta à comunidade, e haverá troca de tiros.

Na escola, Camila segue a vida organizando um evento com alunos e convidados. Ao escutar os primeiros tiros, Davi (Vladimir Brichta) pede: “Todo mundo pra dentro da escola!”, diz.

Para tentar proteger os alunos, Camila pega uma faixa que estava pendurada no palco, escreve “Não atire. Escola”, e sobe até o segundo andar da escola para pendurá-la.

Danilo (Chay Suede) segue a namorada e pede que ela se proteja, mas Camila não dá ouvidos e segue com seu plano.

Seguindo em direção à escola estará Lurdes (Regina Casé), que acabará vendo toda a cena de longe. Camila passa por uma janela e segue pelo parapeito, e Danilo continua tentando protegê-la.

“Volta aqui pra dentro, Camila!!”, pede ele.

A professora retruca dizendo que é preciso respeitar a escola, e leva uma bala perdida. Danilo ainda tenta segurá-la, mas cai baleada. Lurdes vê a cena e fica em choque.

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Amor de Mãe no Guia de Novelas.