FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa malha ao lado do pai: “Fica sarado junto”

Marina Ruy Barbosa malha ao lado do pai: "Fica sarado junto" - Foto: Reprodução / Instagram Para manter o pique em 2020, Marina Ruy Barbosa já entrou no ano

Marina Ruy Barbosa malha ao lado do pai: “Fica sarado junto” - Foto: Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa malha ao lado do pai: “Fica sarado junto” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/01/2020, às 13h04 - Atualizado às 13h15

Para manter o pique em 2020, Marina Ruy Barbosa já entrou no ano novo dedicada na malhação. A atriz, que é conhecida por manter o corpo rigorosamente em forma, apareceu na academia ao lado de ninguém menos que seu pai, Paulo.

Nos Stories de seu Instagram, publicado na noite de ontem, os dois aparecem entre os aparelhos de uma academia. Marina aproveitou para brincar: “Pai que malha junto fica sarado junto”, escreveu na legenda.

Os últimos meses de Marina tem sido agitados. Desde que entrou em férias da TV ao terminar seu trabalho na novela O Sétimo Guardião, exibida no horário das 21h na Rede Globo no ano passado, ela tem se dedicado às suas tarefas paralelas: desfiles de moda e sessões de fotos para revistas e publicações do ramo.

A atriz resolveu passar o Réveillon em Trancoso, litoral da Bahia, ao lado do marido, Alexandre Negrão. Após a festa de fim de ano, ela resolveu esticar um pouquinho para curtir o local junto do esposo e de suas amigas, como a atriz Luma Costa.

Até o momento, Marina não está relacionada a nenhuma novela na Globo.