FAMOSOS

Durante viagem ao Caribe, Adele revela a fã quantos quilos perdeu nos últimos meses

Durante viagem ao Caribe, Adele revela a fã quantos quilos perdeu nos últimos meses - Foto: Reprodução / Instagram Uma das cantoras mais talentosas desta

Durante viagem ao Caribe, Adele revela a fã quantos quilos perdeu nos últimos meses - Foto: Reprodução / Instagram
Durante viagem ao Caribe, Adele revela a fã quantos quilos perdeu nos últimos meses - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/01/2020, às 11h50 - Atualizado às 17h09

Uma das cantoras mais talentosas desta geração, Adele tem chamado a atenção para sua intensa perda de peso. Segundo uma fonte, que conversou com a cantora durante uma viagem ao Caribe e revelou o papo para a revista People, a perda foi mesmo bem grande.

Ela está passando férias na ilha caribenha de Anguilla ao lado do amigo Harry Styles. Segundo a fã de 19 anos chamada Lexi Larson, Adele veio até ela – que estava acompanhada de amigas – e puxou papo.

“A Adele veio até nós, sentou ao meu lado e falou, ‘o que eu posso fazer por vocês, garotas?’”, contou Lexi. “Ficamos surtadas. Conversamos com ela por um tempinho e depois o Harry Styles chegou e também sentou com a gente… Conversamos com eles por uns 15 minutos”, revelou.

Foi nessa conversa que Adele contou sobre sua perda de peso. “Ela disse que perdeu uns 45 quilos e que essa tem sido uma experiência muito positiva. Ela está muito feliz e linda. Ela parecia estar muito confiante”, afirmou a fã, contando que Adele e Styles passaram a fazer perguntas pra ela e suas amigas, controlando a conversa.

“Eram eles que estavam fazendo a maior parte das perguntas, eles queriam saber sobre as nossas vidas, sobre as nossas faculdades e sobre quais eram os nossos planos”, falou Lexi, animada com a experiência.

A garota dise que Adele foi muito simpática durante toda a conversa, mas fez apenas um pedido: que não fossem tiradas fotos do encontro, já que ela estava com seu filho Angelo. A cantora não expõe a criança em nenhuma rede social, e tem um cuidado muito grande para que fotos e vídeos dela não acabem na imprensa. O menino é fruto da relação de Adele com o ex, Simon Konecki, de quem se separou recentemente.

A extrema perda de peso de Adele tem sido assunto nas redes sociais. Antes, ela era atacada por conta de seu suposto excesso de peso. Agora, ela está sendo atacada por conta da aparência mais magra.

“Acho que já está na hora de nos preocuparmos com a magreza da Adele”, disse uma fã no Twitter. “Ela parece cansada e velha”, observou outro. “Ela era mais bonita antes”, opinou um terceiro. Ao mesmo tempo ela foi defendida: “Ninguém deveria ficar preocupado, ela sabe o que está fazendo”, afirmou outro internauta.