FAMOSOS

Lembra dela? Tessália, do BBB 10, vive em Londres e namora jornalista premiado

Lembra dela? Tessália, do BBB 10, vive em Londres e namora jornalista premiado - foto: Reprodução / Instagram Tessália Serighelli de Castro participou da décima

Lembra dela? Tessália, do BBB 10, vive em Londres e namora jornalista premiado - foto: Reprodução / Instagram
Lembra dela? Tessália, do BBB 10, vive em Londres e namora jornalista premiado - foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/01/2020, às 11h14 - Atualizado às 11h18

Tessália Serighelli de Castro participou da décima edição do Big Brother Brasil, há exatos dez anos. Ela, que foi um dos destaques do elenco, entrou na casa com 22 anos.

Ao fim de sua presença no reality (foi a terceira eliminada da edição), e depois de fazer as costumeiras presenças VIP e participações em revistas – no caso dela, estampou a capa da Playboy – Tessália sumiu dos olhos do grande público. Hoje com 32 anos, a blogueira acabou indo morar em Londres, onde vive com Simon Boazman, premiado jornalista investigativo da rede de TV Al Jazeera.

Os dois passaram o último Réveillon em São Paulo ao lado da filha de Tessália, hoje adolescente. Durante sua participação no BBB, ela revelou que teve a menina quando tinha 14 anos.

Enquanto esteve na casa, ela teve um romance com Michel, que acabou não dando certo fora do programa. Em entrevista ao Gshow no ano passado, ela falou sobre a alta rejeição que sofreu ao ser eliminada: saiu com 78% de votos.

“Tive um índice alto de rejeição e, no começo, foi pesado. Era jovem, não tinha noção de nada e falava sem pensar. Cheguei lá falando tudo, soltando minha estratégia. Essas coisas não foram bem recebidas, mas, depois de um tempo, o pessoal acalmou”, disse ela, comentando também sobre a mudança da percepção do público a respeito das “escapadas” embaixo do edredon.

“Fui para baixo do edredom com ele e teve burburinho. Hoje, não tem mais isso. As pessoas comentam, mas não tem o peso que tinha antes. Certamente, seria menos julgada!”, afirmou.