FAMOSOS

Isis Valverde posa ao lado do marido em praia e recebe elogios: “Casal perfeito”

Isis Valverde posa ao lado do marido em praia e recebe elogios: "Casal perfeito" - Foto: Reprodução/Instagram Isis Valverde publicou, na noite da última quinta

Isis Valverde posa ao lado do marido em praia e recebe elogios: “Casal perfeito” - Foto: Reprodução/Instagram
Isis Valverde posa ao lado do marido em praia e recebe elogios: “Casal perfeito” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/01/2020, às 06h10

Isis Valverde publicou, na noite da última quinta-feira (09/01), duas fotos em sua conta no Instagram que deixaram seus fãs encantados.

Na primeira delas, a atriz – que está no ar em Amor de Mãe, novela das 21 h na Rede Globo – aparece ao lado do marido, André Resende, com quem é casada desde 2018. No segundo clique compartilhado pela musa, só ela aparece, usando um biquíni branco, nas areias da praia na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A reação nos comentários foi praticamente imediata: a foto recebeu centenas de curtidas em poucos minutos. Os comentários também não economizaram elogios à Isis e ao marido.

“Meta de relacionamento”, disse por exemplo uma seguidora. “Vocês são o casal perfeito, uma lindeza só”, disse outra. “Goals”, disse Bruna Ghiphao. Mari Bridi e Munik Nunes reagiram com emojis apaixonados. “O casal que eu gosto, no lugar que eu gosto!”, disse Julia Lawrence.

Mais cedo, ela já havia sido flagrada jogando “altinha” com o marido na mesma praia, onde também foi vista trocando chamegos com ele pela praia, onde caminharam lado a lado, apaixonados.