NETFLIX

Larissa Manoela encara mundo sem celular em trailer de “Modo Avião”

Larissa Manoela encara um temido desafio por todos que não conseguem desgrudar do celular no filme Modo Avião, da Netflix; ficar sem usar o aparelho, em um lugar afastado do mundo e sem internet...

Larissa Manoela com o elenco do filme Modo Avião, da Netflix - Foto: Aline Arruda/ Netflix
Larissa Manoela com o elenco do filme Modo Avião, da Netflix - Foto: Aline Arruda/ Netflix

Redação Publicado em 09/01/2020, às 16h15 - Atualizado às 16h31

Larissa Manoela encara um temido desafio por todos que não conseguem desgrudar do celular no filme Modo Avião, da Netflix; ficar sem usar o aparelho, em um lugar afastado do mundo e sem internet.

Na história, a ex-Maria Joaquina interpreta a influenciadora digital Ana, que costuma receber mil curtidas em apenas um minuto em qualquer foto que posta nas redes sociais.

No trailer, ela aparece como garota-propaganda de uma grife comandada pela nebulosa Carola (Katiuscia Canoro), como alguém importante nas redes, mas que coleciona multas de trânsito. Ao usar celular ao volante, ela sofre um acidente e vê sua vida virar do avesso, ou melhor, entrar em modo avião.

Como “castigo” para aprender a viver sem o smartphone o tempo t-o-d-o, ela ganha férias forçadas na fazenda do avô Germano (Erasmo Carlos) – totalmente desconectada da internet – e se vê obrigada a ajudá-lo em sua oficina. Adeus, unhas postiças e looks poderosos. Olá, graxa e óleo. No entanto, mais do que consertar carros velhos, Ana descobre a chance de se reconectar com a vida real e se conhecer de verdade. Afinal, a vida é muito mais do que posts bombados.

Modo Avião estreia em 23 de janeiro de 2020 na Netflix.

Veja o trailer abaixo.

Modo Avião estreia em 23 de janeiro de 2020 na Netflix – Foto: Divulgação