FAMOSOS

Vídeo: Cantora tatua o rosto de Ludmilla após conhecer a funkeira

Alana Ramos tatuou o rosto de Ludmilla após conhecer a funkeira pessoalmente - Foto: Reprodução/ Instagram Conhecida como a "dama do pagode", Alana Ramos ficou

Alana Ramos tatuou o rosto de Ludmilla após conhecer a funkeira pessoalmente - Foto: Reprodução/ Instagram
Alana Ramos tatuou o rosto de Ludmilla após conhecer a funkeira pessoalmente - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/01/2020, às 13h01 - Atualizado às 13h12

Conhecida como a “dama do pagode”, Alana Ramos ficou tão feliz de finalmente ter conhecido Ludmilla, que resolveu tatuar o rosto da funkeira.

O encontro das duas aconteceu nos bastidores da gravação do novo DVD do Harmonia, em Salvador. Em seu Instagram, Alana contou que o “corpo tremeu” e que chegou a “perder a fala” ao se deparar com Lud no camarim:

“Sabe aquele momento da sua vida que seu corpo treme, seu coração dispara e você perde a fala? Chegou o meu momento, antes de entrar no camarim da Ludmilla eu sentir milhões de sensações que até agora não consigo explicar. Se eu dava tanto valor aos meus fãs agora eu darei dobrado, porque sentir na pele o que eles sentem quando se deparam comigo”, disse ela, no Instagram.

“A Ludmilla tem uma energia inexplicável e incomparável, um jeito único e especial, me recebeu de braços abertos e eu? Fiquei sem chão. Queria poder dizer pra ela tudo que ela significa pra mim, dizer o quanto ela me inspira e que ela é a minha única ‘ídola’ da vida inteira, mas eu não conseguir dizer nada pra ela, só conseguia chorar e agradecer por me deixar viver aquele momento, o meu maior sonho. Agora me sinto realizada, forte e pronta pra qualquer obstáculo que aparecer… Achava esse encontro impossível, mas nada pra Deus é impossível, nada pra quem sonha é impossível! A roupa que eu tava vestida? Não vou lavar mais”, disse, ao mostrar o encontro em vídeo.

Sem demorar muito, Ludmilla retribuiu o carinho:

“É tanto amor, que faltam palavras pra agradecer. Eu botei essa música de fundo porque, eu vivo essa música: ‘Só quero que eles saibam que dei o meu tudo, fiz o meu melhor, trouxe alguma felicidade a alguém, deixei este mundo um pouco melhor, simplesmente porque eu estava aqui’”, escreveu.

Veja abaixo.

Alana Ramos tatuou o rosto de Ludmilla após conhecer a funkeira pessoalmente – Foto: Reprodução/ Instagram