FAMOSOS

Gabriella Mustafá, de Malhação, explica porque nunca namorou e nega affair com Fiuk

Flagrada de mãos dadas com Fiuk no réveillon, Gabriella Mustafá, a Nanda da novela Malhação – Toda Forma de Amar, contou que ela e o cantor são apenas bons amigos...

Gabriella Mustafá contou que não está em busca de um namorado - Foto: Reprodução/ Instagram
Gabriella Mustafá contou que não está em busca de um namorado - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/01/2020, às 11h04 - Atualizado às 11h08

Flagrada de mãos dadas com Fiuk no réveillon, Gabriella Mustafá, a Nanda da novela Malhação – Toda Forma de Amar, contou que ela e o cantor são apenas bons amigos e que não rolou “namorico” como foi amplamente divulgado por alguns sites de celebridades.

“Eu o conheci na festa e estávamos curtindo com as mesmas companhias. É mentira que ficamos juntos. Fiuk é um amigo que vou levar para a vida”, explicou.

À coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, Gabriella, que nunca namorou sério, explicou que não tem pressa para arrumar um pretendente:

“É engraçado porque as pessoas me cobram bem mais do que eu. Eu penso que cada um tem o seu tempo. Não aconteceu ainda de eu ter vontade de compartilhar a vida e os meus sonhos com alguém. A gente não escolhe por quem vai se apaixonar e nem o momento”, disse.

A atriz se inspirou em Anitta para a novela

No folhetim, Gabriela sofrerá com a síndrome do pânico após conquistar a fama como cantora.

“O sucesso após o clipe e a quantidade de fãs observando o tempo todo fazem com que ela desenvolva esse transtorno. Para mim, é uma oportunidade de mostrar um outro lado e de representar com cuidado e dedicação, já que muita gente enfrenta essa síndrome na vida real. Tenho alguns amigos que passaram por isso”, revelou.

À publicação, Gabriela disse ainda que se inspirou em Anitta para fazer a personagem:

“Espero que a novela conte uma história que motive outras meninas a correrem atrás de seus sonhos. Há muitas garotas talentosas na Baixada, como a Nanda, e que precisam de incentivo”, completou.