FAMOSOS

Ator egípcio que venceu Globo de Ouro ironiza revista de sua bagagem em aeroporto

O ator Ramy Youssef mostrou que nem tudo é glamour - principalmente quando se tem nome islâmico e está passando pelos Estados Unidos.

Ator egípcio que venceu Globo de Ouro ironiza revista de sua bagagem em aeroporto - Foto: Reprodução / Instagram
Ator egípcio que venceu Globo de Ouro ironiza revista de sua bagagem em aeroporto - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/01/2020, às 13h49 - Atualizado às 14h35

Ramy Youssef surpreendeu a plateia que acompanhava a entrega do Globo de Ouro no último fim de semana ao vencer o prêmio como Melhor Ator em Série de Comédia por sua série Ramy. Na disputa, ele derrotou veteranos como Michael Douglas, Bill Hader e Paul Rudd, além do novato Ben Platt.

O ator, de descendência egípcia, mostrou em seu Instagram que nem tudo é glamour – principalmente quando se tem nome islâmico e está passando pelos Estados Unidos. Nos vídeos postados por ele, a sua mala é toda revistada por seguranças do aeroporto, que inclusive inspecionam o troféu ganho por ele no domingo (05/01).

“As inspeções ‘aleatórias’ que você precisa passar quando tem um nome islâmico”, ironizou Youssef em uma das postagens feitas em sua conta na rede social. Em seguida, ele mostrou a caixa onde o troféu é guardado passando pelo raio-x do aeroporto, sendo aberta em seguida para inspeção por uma policial.

Nesse momento, o ator ri e questiona a segurança: “Isso faz parte do teste? Você precisa ter certeza que passou”, alfinetou.

Em seu discurso no palco do Globo de Ouro, Youssef fez piada com a surpresa que sua vitória causou no público. “Pessoal, eu sei que vocês não assistiram ao meu show. Está todo mundo se perguntando, ‘será que é um editor?’”, brincou, dizendo em seguida que nem sua mãe acreditava que ele pudesse sair vitorioso. “A minha mãe estava torcendo pelo Michael Douglas. Os egípcios amam o Michael Douglas, eu não sei se você sabe disso”, disse Youseff, olhando diretamente para Douglas, que estava sentado na plateia.

Veja:

 

Ator egípcio que venceu Globo de Ouro ironiza revista de sua bagagem em aeroporto – Foto: Reprodução / Instagram

 

Ator egípcio que venceu Globo de Ouro ironiza revista de sua bagagem em aeroporto – Foto: Reprodução / Instagram