FAMOSOS

Scheila Carvalho aparece descabelada em vídeo gravado por Tony Salles

Em um vídeo postado nos Stories, Tony Salles e Scheila Carvalho aparecem se divertindo e rindo muito em um momento íntimo.

Scheila Carvalho aparece descabelada em vídeo gravado por Tony Salles - Foto: Reprodução / Instagram
Scheila Carvalho aparece descabelada em vídeo gravado por Tony Salles - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/01/2020, às 13h35 - Atualizado às 14h36

Tony Salles e sua esposa Scheila Caravalho fizeram a festa dos fãs que seguem o cantor no Instagram. Em um vídeo postado por ele nos Stories, os dois aparecem se divertindo e rindo muito em um momento íntimo.

Nas imagens, Salles aparece abraçado a Scheila, brincando com o fato dela não estar toda produzida, com maquiagem feita e cabelo penteado.

“A música do momento: ‘Uma mulher descabelada, com seu marido está tudo bem'”, cantou Tony, de improviso. Em seguida, a própria Scheila complementou, também cantando: “Ela não quer guerra com ninguém”, levando os dois às gargalhadas.

O casal está em uma boa fase depois da enorme turbulência provocada, no ano passado, com a revelação de que Tony Salles traiu Scheila. O próprio acabou confessando a situação, mas criticou sua então amante.

“Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram? Tão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais? (altos e baixos) Vão ficar julgando por um ato isolado, pessoal e familiar, que não sabem quando aconteceu e o porque aconteceu, mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento? Se uma coisa passada poderia ser usada no momento que aconteceu e não foi, porque está sendo usado agora, logo agora?”, disse o cantor.

Na época, Scheila estava na disputa pelo prêmio do reality show A Fazenda, exibido pela RecordTV.

Veja: