FAMOSOS

Em noite de cinema, Ludmilla posa com Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães e Flávia Alessandra

Ludmilla esteve em uma exibição do filme Minha Mãe é Uma Peça 3, escrito e protagonizado por Paulo Gustavo e outros artistas.

Em noite de cinema, Ludmilla posa com Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães e Flávia Alessandra - Foto Reprodução / Instagram
Em noite de cinema, Ludmilla posa com Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães e Flávia Alessandra - Foto Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/01/2020, às 12h46 - Atualizado às 14h42

Na noite da última terça-feira (07/01), Ludmilla esteve em uma exibição do filme Minha Mãe é Uma Peça 3, escrito e protagonizado por Paulo Gustavo.

E foi justamente ao lado do ator e humorista que a funkeira fez questão de aparecer em uma foto publicada em seu Instagram Stories. Junto a eles estava também as atrizes Ingrid Guimarães e Flávia Alessandra. “Que noite gostosa”, escreveu a cantora na imagem compartilhada.

Lud está se preparando para começar a sua carreira internacional em 2020. Ela tem se mostrado empolgada com a possibilidade de fazer sucesso fora do país. “Eu tive que fazer a Dança dos Famosos e trabalhar ao mesmo tempo. E eu venci a Dança dos Famosos. Então pensei: ‘Caraca, cara! Se eu consegui fazer esses dois ao mesmo tempo com êxito, acho que também consigo fazer a minha carreira internacional, criar coisas lá fora e no Brasil também. Foi aí que me permiti”, disse em entrevista recente para a Revista Quem.

“A novidade é que 2020 vem muita coisa legal, muita coisa boa. Muita coisa que estava guardada para sair. 2020 vai ser um grande ano, gente. Aguardem”, finalizou na época.