Bom Sucesso

Bom Sucesso: Paloma e Marcos têm reencontro emocionante e reatam na prisão

Paloma (Grazi Massafera) dará uma nova chance para Marcos (Rômulo Estrela) e reatará com ele no capítulo desta terça-feira (07/01) de Bom Sucesso...

Marcos e Paloma têm reencontro emocionante na prisão - Foto: TV Globo
Marcos e Paloma têm reencontro emocionante na prisão - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 07/01/2020, às 18h24 - Atualizado às 18h24

Paloma (Grazi Massafera) dará uma nova chance para Marcos (Rômulo Estrela) e reatará com ele no capítulo desta terça-feira (07/01) de Bom Sucesso.

Mesmo após flagrar o empresário com outra na cama, ela irá relevar a traição e irá até Búzios disposta a provar a inocência do filho de Alberto (Antônio Fagundes), que foi preso acusado por tráfico de drogas – tudo armação de Diogo (Armando Babaioff).

Chegando lá, a costureira irá descobrir que o comprador do bar é o delegado para quem ela deu o depoimento na época do assalto à mansão, e pedirá para Machado (Eduardo Galvão) para fazer uma visita ao namorado na prisão.

Atrás das grades, Marcos suplica: “Vem cá, meu amor. Por favor, vem falar comigo. Eu te amo tanto…”, pede ele.

Acreditando na inocência do namorado, Paloma corre e os dois se beijam apaixonadamente.

Marcos aproveita para contar à ela que tudo não passa de uma armação para tirá-lo de cena, e Paloma também divide suas descobertas com ele.

“Eu tenho quase certeza que o monstro do Diogo tá por trás disso tudo”, conta. “Sabe o tal cara que tava querendo comprar o seu bar? Eu reconheci, chama Pessanha. Era um policial amigo do Diogo”, revela ela.

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Bom Sucesso no Guia de Novelas.