FAMOSOS

Grazi Massafera volta a seguir amiga do BBB 5 após afastamento

A amizade durante o BBB parecia que ia longe. Mas somente agora, no começo de 2020, que Grazi Massafera seguiu Pink em seu perfil no Instagram.

Grazi Massafera volta a seguir amiga do BBB 5 após afastamento - Foto: Reprodução / Instagram
Grazi Massafera volta a seguir amiga do BBB 5 após afastamento - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/01/2020, às 12h09 - Atualizado às 14h23

Pouca gente lembra, mas Grazi Massafera começou a ficar em evidência quando participou do Big Brother Brasil. Ela esteve no elenco da quinta edição do programa, que até hoje é considerada uma das melhores da história do reality.

Ao lado dela naquele ano estava Jean Wyllys, que acabou se tornando o vencedor, com a própria Grazi em segundo lugar. Durante o confinamento, os dois – juntamente com Pink – formaram o trio que caiu nas graças do público e levou Grazi e Jean para a final. Pink não chegou tão longe, mas ficou famosa no Brasil inteiro.

Os anos passaram, e Grazi se tornou uma estrela do elenco de atores da Globo, enquanto Wyllys foi eleito deputado federal pelo Rio por alguns mandatos até precisar sair do Brasil, exilando-se na Europa por conta dos problemas com a atual administração federal. Pink não seguiu carreira na mídia.

A amizade dos três, durante o BBB, parecia que ia longe. Mas somente agora, no começo de 2020, que Grazi seguiu a amiga em seu perfil no Instagram. Pink já seguia a atriz, mas até então não era retribuída. Jean já era seguido por ela. Os fãs daquela edição do reality ficaram eufóricos.

Grazi começou a seguir a antiga aliada do confinamento logo depois de passar o Réveillon em Pernambuco, onde Pink mora atualmente com o marido e os três filhos. A atriz esteve por lá ao lado de Caio Castro, seu suposto namorado (já que não assumiram a relação por enquanto), na praia de Carneiros.