Cynthia Rachel posa amamentando e fala sobre maternidade real: “Não sei mais quem eu era”

Cynthia com o marido, Gastón Marano, e o filho, Joaquín - Foto: Reprodução/ Instagram

Cynthia com o marido, Gastón Marano, e o filho, Joaquín – Foto: Reprodução/ Instagram

Cynthia Rachel, a eterna Biba do Castelo Rá-Tim-Bum (TV Cultura, 1994/97), usou seu Instagram para falar sobre a maternidade e o período pós-parto chamado de puerpério.

Mãe de Joaquín, de 1 ano, a atriz postou uma foto na qual aparece amamentando o filho, e disse que tem a sensação de “não saber mais quem era antes de se tornar mãe”.

“Às vezes tenho a sensação de que não é possível voltar a ser quem eu era antes. Abri tantos espaços, cedi, cedi, cedi tanto que me diluí, me desfiz, não sei mais quem sou ou era, o que eu fazia ou gostava… não dá pra resgatar quem não existe, há que se começar do zero, de novo… do nada”, começou.

Na postagem, Cynthia explicou que está em um período de “recomeço” após dar à luz:

“Mas não desse nada que vem da pureza, mas sim do fundo, de um vazio, de um lugar que te desnudou, mas não te banhou com perfume, do degrau abaixo do zero, daquele passo atrás, do segundo antes de prender o fôlego pra encher o peito de ar e mergulhar, do segundo antes de sentir o ar acabar e você surgir lavada em água salgada, pronta pra sair desse não lugar. #maternidadereal #maternidade #puerpério #recomeçar”, completou.

Cynthia amamentando o filho, Joaquín - Foto: Reprodução/ Instagram

Cynthia amamentando o filho, Joaquín – Foto: Reprodução/ Instagram

Comentários