FAMOSOS

Em live no Instagram, Tatá Werneck dá bronca em Rafa Vitti: “Não me chama de cocô”

Tatá Werneck fez uma live no Instagram ao lado do marido, Rafael Vitti, para interagir com seus seguidores.

Em live no Instagram, Tatá Werneck dá bronca em Rafa Vitti: “Não me chama de cocô” - Foto: Reprodução/Instagram
Em live no Instagram, Tatá Werneck dá bronca em Rafa Vitti: “Não me chama de cocô” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/01/2020, às 11h33 - Atualizado às 14h34

Na noite de ontem (06/01), Tatá Werneck fez uma live no Instagram ao lado do marido, Rafael Vitti, para interagir com seus seguidores. No meio das brincadeiras, ele acabou revelando, sem querer, um apelido “fofo” pelo qual ele a chama.

Na live, os dois aparecem conversando e trocando brincadeiras como sempre, até que em um determinado momento, Rafael leva uma bronca dela por deixar escapar o tal apelido: ele a chama de “cocô”.

Tudo aconteceu quando Tatá, sempre bem humorada, leu a mensagem de um de seus fãs, que perguntava se algum deles já tinha beijado a cantora Anitta. Ela provocou: “O Rafa acho que já beijou, até”, disse. Rafa respondeu em seguida: “Eu, não”. A humorista ainda tentou arrancar uma resposta do marido: “Mas ficaria?”. Foi quando Rafa riu e brincou: “Eu te amo, cocô”. Surpreendida, Tatá reagiu na hora: “Não me chama de cocô em uma live”.

Os dois riram e continuaram a live numa boa, sempre tratando os fãs com bom humor, como ficou claro pouco tempo depois, quando Tatá leu uma outra pergunta, questionando quem é o mais ciumento da relação.

“Tatá, com certeza absoluta”, disse Rafa sem pensar duas vezes.

Assista: