FAMOSOS

Carro de Mônica Iozzi fica sem gasolina na estrada e atriz recebe ajuda

Mônica Iozzi passou por alguns apuros já no começo de 2020. Ela mostrou, em seu Instagram, o perrengue que passou ao lado de sua mãe em uma estrada.

Carro de Mônica Iozzi fica sem gasolina na estrada e atriz recebe ajuda - Foto: Reprodução/Instagram
Carro de Mônica Iozzi fica sem gasolina na estrada e atriz recebe ajuda - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/01/2020, às 11h21 - Atualizado às 19h38

A atriz e apresentadora Mônica Iozzi passou por alguns apuros na estrada já no começo de 2020. Ela mostrou, em seu Instagram, alguns momentos do perrengue que passou ao lado de sua mãe, Vanda Iozzi, em uma estrada.

As duas estavam em uma Parati 1998 dirigida por Mônica quando a gasolina acabou. Ao invés de se irritar, ela usou do bom humor para contornar a situação. Nos Stories de seu Instagram, ela passou a contar como tudo se desenrolou. “Gente, tô aqui no posto com a minha mãe, porque eu vivi uma aventura agora e graças a Deus existe gente muito boa no mundo, acompanhem a história”, disse no primeiro vídeo.

Então, ela filma uma das motoristas que pararam para ajudá-la na estrada. “Simone, o que aconteceu?”, pergunta a atriz, enquanto a moça coloca gasolina em um galão. “Seu carro ficou sem gasolina”, responde, fazendo Mônica rir.

Ela continua filmando: “E vocês pararam para me ajudar, Déborah?”, pergunta agora para a passageira do carro que parou para prestar auxílio. “E elas tinham um tudo, uma garrafinha. Eu tenho uma Parati, socorristas… e o Beto, que ficou ajudando a minha mãe. Obrigada, Beto! Olha minha Parati. Gente, acabou a gasolina aqui em cima do viaduto, vocês não tão entendendo o perigo que foi isso. Graças a Deus eles foram boas almas e ajudaram. Mãe, você tem orgulho de mim?”, gracejou.

Em seguida, Mônica gravou o momento em que tudo já estava resolvido. “E esse é o fim da história, deu tudo certo. Agora eu e minha mãe estamos aqui no posto degustando coisinhas, porque a gente demorou muito tempo e estava morrendo de fome”, disse, aproveitando para agradecer a ajuda que recebeu. “Obrigada a Deborah, Beto e Simone, que foram maravilhosos. E o que a gente tira dessa história? Tenha sempre um galão no seu carro, principalmente se ele for uma Parati 98. Beijos, feliz ano novo!”, finalizou.

Veja: