FAMOSOS

“Tenho provas de que a Jojo nunca esteve grávida”, diz Kamila Simioni

A novela envolvendo a funkeira Jojo Todynho e a empresária mineira Kamila Simioni ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (06/01)...

Kamila Simioni e Jojo Todynho voltaram a trocar farpas na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Kamila Simioni e Jojo Todynho voltaram a trocar farpas na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/01/2020, às 18h00 - Atualizado às 18h49

A novela envolvendo a funkeira Jojo Todynho e a empresária mineira Kamila Simioni ganhou mais um capítulo.

Discutindo desde o final do ano passado, as duas voltaram a trocar farpas nas redes sociais. Tudo começou após Jojo se referir à influenciadora como “amante” – há alguns anos, Kamila revelou a traição de Toni Salles e quase acabou com o casamento do cantor e Scheila Carvalho.

Como resposta, a empresária publicou um vídeo no qual mostrava sua criação de porcos, e se referiu a um dos animais como “Jojo Todynho”.

Já nessa segunda-feira (06/01), em seu Instagram Stories, Jojo postou um print de uma suposta troca de mensagens na qual a Kamila teria chamado uma seguidora de “gorda”.

Irritada com a postagem da cantora, Kamila contra-atacou com um extenso desabafo em vídeo no qual diz ter provas de que Jojo teria “inventado a gravidez e a história do aborto” no final do ano passado.

“Gente, eu achei que o assunto já estava encerrado. Mas estou recebendo um monte de mensagem sobre um print que a Jojo postou. Só não faço olho no olho porque não consigo […] Só quero dizer que essa imagem desse direct é uma montagem feita para criar polêmica”, começou Kamila.

Em outro trecho, a empresária alfineta Jojo e diz que irá tem provas de que jogo nunca esteve grávida:

“Posta para as pessoas o seu exame de gravidez, sua entrada no hospital, onde você diz que abortou. Eu estava quietinha aqui e você fez essa publicação. Então eu te desafio a provar que estava grávida, você mentiu, você nunca esteve grávida. E eu tenho provas que você não estava grávida, inclusive áudios do seu empresário. Então me prova. Você é mentirosa, dissimulada e falsa. Você sabe que é metira. Não houve gravidez, não houve aborto. Isso foi uma história que você inventou para se safar da campanha politica que você fez e quebrou a sua imagem”, continuou.

Em seu IGTV, Jojo publicou um vídeo igualmente longo no qual conta que Kamila criou a polêmica para “promover sua festa” e que “jamais vai retirar o que disse” da empresária.

“Você quis me ofender, sim, por causa da minha aparência. Você não deveria ter ficado incomodada por eu ter te chamado de amante. ‘Amante acha que é famosa’. Isso foi para promover sua festa […] Você fez isso com uma pessoa que comentou e você a mandou ir fazer esteira. Eu jamais vou retirar o que eu disse de você”, começou Jojo.

“Se fosse falar de aparência, era duas gordas ferradas. Hoje você está magra porque fez cirurgia. E quem sou eu para falar de alguém pela aparência, cada um com sua beleza. Mas você, sim, quis me ofender. Guarde sua desculpa para você. Não quero, não. Obrigado.”, continuou.