FAMOSOS

Em clique raríssimo, Sandra de Sá aparece ao lado de filho e do pai do rapaz

Em clique raríssimo, Sandra de Sá aparece ao lado de filho e do pai do rapaz - Foto: Reprodução/Instagram Nesta segunda-feira (06/01), Sandra de Sá surpreendeu

Em clique raríssimo, Sandra de Sá aparece ao lado de filho e do pai do rapaz - Foto: Reprodução/Instagram
Em clique raríssimo, Sandra de Sá aparece ao lado de filho e do pai do rapaz - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/01/2020, às 14h32 - Atualizado às 14h38

Nesta segunda-feira (06/01), Sandra de Sá surpreendeu os fãs que seguem seu perfil no Instagram com um clique que pode ser considerado raríssimo.

A cantora de 64 anos apareceu em uma foto ao lado do filho, o ator Jorge de Sá, de 34 anos. Além dele, também está presente na imagem o compositor Tom Saga, que é o pai do rapaz.

Na legenda, a própria cantora fez questão de ressaltar a importância da foto. “Foto rara! Pai/ Filho/ Mãe”, escreveu ela, recebendo elogios nos comentários.

“Que lindos! Seu filho consegue ser parecido com os dois!”, disse uma internauta. “Família linda!”, afirmou outra. “Seu filho é lindo, assim como você”, comentou uma terceira.

Atualmente, Sandra de Sá é casada desde 2017 com Simone Floresta, de 33 anos. Na época da cerimônia, elas reuniram amigos e parentes em uma festa para 300 convidados, que aconteceu em um resort na Ilha de Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro.

O filho de Sandra participou do casamento, fazendo questão de abençoar a união.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tem mesmo que colocar legenda?!!! @chapeus25

Uma publicação compartilhada por Sandra de Sá (@sandradesa_oficial) em