FAMOSOS

De biquíni, Sophia Abrahão brinca sobre “sair da toca”: “Bem vampirona”

De biquíni, Sophia Abrahão brinca sobre "sair da toca": "Bem vampirona" - Foto: Reprodução/Instagram No último fim de semana, a atriz Sophia Abrahão aproveitou

De biquíni, Sophia Abrahão brinca sobre “sair da toca”: “Bem vampirona” - Foto: Reprodução/Instagram
De biquíni, Sophia Abrahão brinca sobre “sair da toca”: “Bem vampirona” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/01/2020, às 12h13 - Atualizado às 12h16

No último fim de semana, a atriz Sophia Abrahão aproveitou o sol de verão para pegar um bronzeado ao lado do namorado, o também ator Sérgio Malheiros.

Ela aproveitou para compartilhar com seus fãs no Instagram uma foto em que aparece de biquíni, e ainda fez graça sobre sua falta de bronzeado neste domingo (05/01).

E não é que ela saiu da toca? Bem vampirona”, escreveu na legenda do clique, em que aparece com um biquíni laranja. A foto foi tirada por Sérgio em um momento de distração da atriz.

Os dois estão juntos há cinco anos e moram juntos há quatro. Em entrevista recente para a Revista Quem, Sophia disse que tem planos de casamento com Sérgio, mas rechaça a hipótese de uma festa gigante, cheia de pompa e circunstância, preferindo uma cerimônia no civil.

“Fiquei chocada com algumas reações. As pessoas têm aquele imagem da princesa no Olimpo esperando o príncipe chegar na carruagem para o casamento. Acho lindo qualquer manifestação de amor, mas essa nunca foi a minha”, contou na ocasião.