FAMOSOS

20 anos depois de Chiquititas, Carla Diaz volta à Argentina: “Nostalgia”

20 anos depois de Chiquititas, Carla Diaz volta à Argentina: "Nostalgia" - Foto: Reprodução/Instagram Carla Diaz tinha 9 anos quando entrou para a novela

20 anos depois de Chiquititas, Carla Diaz volta à Argentina: “Nostalgia” - Foto: Reprodução/Instagram
20 anos depois de Chiquititas, Carla Diaz volta à Argentina: “Nostalgia” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/01/2020, às 12h02 - Atualizado às 12h10

Carla Diaz tinha 9 anos quando entrou para a novela Chiquititas, que fez enorme sucesso nos anos 90 através de sua exibição pelo SBT.

Para gravar o trabalho, a atriz morou em Buenos Aires por dois anos, entre 1997 e 1999. Depois de 20 anos sem visitar a cidade, ela retornou à capital argentina para passar o ano novo, e registrou tudo em seu Instagram.

“Não ia há 20 anos, desde que saí de Chiquititas. Com certeza, o momento mais emocionante foi visitar o lugar em que morei, um condomínio que viveram todas as meninas de Chiquititas. Foi minha infância. Fico sem palavras para descrever essa nostalgia, o coração está acelerado até agora!”, disse a atriz de 29 anos em entrevista para a Revista Quem veiculada nesta segunda-feira (06/01).

Na novela, ela dava vida à órfã Maria, a mais nova do orfanato Raio de Luz. É dela um dos maiores hits da trilha sonora de Chiquititas: Coração com Buraquinhos. No entanto, Carla afirma que não cantava. “Na verdade, eu dublava. Quando falo isso, costuma ser uma decepção”, disse.

Ela se lembra com orgulho de sua passagem pela novela. “Foi uma época tão linda da minha vida, eu realmente vivi um sonho que era ser chiquitita. Morei em outro país, fiz amizades que tenho até hoje, até boneca eu fui. Imagina tudo isso para uma criança? Então tudo ficou marcado de uma forma linda no meu coração e na minha memória. Hoje tudo tinha gostinho de infância, principalmente a comida argentina que eu amo. Matei a saudade do refrigerante de pomelo, que tomava na infância e não tem no Brasil”, revelou.

Perguntada sobre quais lugares ela recomenda em Buenos Aires, Carla montou um pequeno roteiro: “Um lugar que não existia na época que morei lá e fiquei apaixonada é o Rosedal, um parque maravilhoso cheio de rosas. Também indico o Peru Beach onde você pode passar o dia em um lugar lindo, em frente ao Mar de la Plata, comendo nos restaurantes ou fazendo esportes já que lá tem pista de skate, escalada, kitesurf… Fora os pontos turísticos que são maravilhosos como Puerto Madero, El Caminito, Casa Rosada, Tigre”, sugeriu.

Sobre a culinária, ela não pensou duas vezes: “Sem dúvida, a carne argentina e incrível, um belo bife de tira com papas fritas e finalizando com panquecas de dulce de leche não podemos deixar de comer lá”, lembrou.

E foi justamente no Rosedal que ela tirou uma das fotos que levantou especulações na internet. No clique, Carla aparece com as mãos dadas com um rapaz, o que fez com que os fãs pensassem que ela tem um novo amor.

No entanto, ela explicou a história da foto: ela tirou com o guia que a acompanhou pelos passeios na cidade. “Foi uma viagem super de amigas e amigos. E acho que foi meu primeiro ano novo lá? Porque na época de férias das gravações de Chiquititas, eu sempre vinha ao Brasil. Nessa virada só agradeci por tudo que vivi nesse ano que passou e mentalizei para que 2020 seja um ano de muita saúde e prosperidade para todos nós”, ponderou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vem ano novo! #oie #2020 ❤️

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz) em