FAMOSOS

Regiane Alves assume namoro com Guilherme Bottura: “Uno meu coração ao seu”

Regiane Alves assume namoro com Guilherme Bottura: "Uno meu coração ao seu" - Foto: Reprodução/Instagram Regiane Alves publicou uma foto em seu Instagram neste

Redação Publicado em 05/01/2020, às 22h18 - Atualizado em 06/01/2020, às 04h35

Regiane Alves publicou uma foto em seu Instagram neste domingo (05/01) com ares românticos para assumir, pela primeira vez, o namoro com o empresário Guilherme Bottura.

No clique, tirado em São Miguel dos Milagres, na Praia de Lages, que fica em Alagoas, ela aparece segurando a mão do empresário (que não aparece na foto) e se declara na legenda: “Eu seguro a minha mão na sua, uno meu coração ao seu, para que juntos possamos fazer aquilo que sozinha eu não consigo”, escreveu a atriz.

Os dois passaram a virada do ano no estado nordestino, e acabaram esticando as férias pro mais alguns dias. O casal já tinha sido fotografado antes aos beijos em uma praia do Rio de Janeiro no último mês, mas até então nenhum deles tinha se manifestado nas redes sociais.

Na época, o Jornal Extra contatou Guilherme para confirmar o relacionamento, mas ele não quis falar da relação na ocasião.

LEIA MAIS

Crítica da série Drácula, em exibição na Netflix
Pink doa 500 mil dólares para combater incêndios na Austrália
JP Rufino expõe caso de racismo no Instagram
Dubladora brasileira de Arlequina decide se aposentar após polêmica
Brad Pitt revela ter dado seu primeiro beijo na quarta série
Messiah: entenda o final enigmático da série Netflix

Leia mais sobre Famosos

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que a gente receba o novo ano assim com um sorriso no rosto e aberto a todas coisas boas que a vida tem a nos oferecer #feliz2020 #maisamorporfavor

Uma publicação compartilhada por Regiane Alves (@regianealves) em

Regiane Alves assume namoro com Guilherme Bottura: “Uno meu coração ao seu” – Foto: Reprodução/Instagram