FAMOSOS

Lady Gaga fala sobre estupro aos 19 anos em entrevista a Oprah Winfrey: “Nunca lidei”

Lady Gaga fala sobre estupro aos 19 anos em entrevista a Oprah Winfrey: "Nunca lidei" - Foto: Reprodução/Instagram No último sábado (04/01), Lady Gaga foi

Lady Gaga fala sobre estupro aos 19 anos em entrevista a Oprah Winfrey: “Nunca lidei” - Foto: Reprodução/Instagram
Lady Gaga fala sobre estupro aos 19 anos em entrevista a Oprah Winfrey: “Nunca lidei” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/01/2020, às 18h42 - Atualizado às 18h49

No último sábado (04/01), Lady Gaga foi entrevistada por Oprah Winfrey em um evento sobre autocuidado chamado Oprah’s 2020 Vision: Your Life in Focus, que ocorreu na Flórida, Estados Unidos.

Durante o bate-papo com a icônica apresentadora, a cantora e atriz falou sobre um período nebuloso em sua vida: quando ela tinha 19 anos, ela foi repetidamente estuprada. Gaga afirmou que até hoje não consegue falar direito sobre o assunto.

“Eu desenvolvi estresse pós-traumático como resultado desses estupros e por não processar esse trauma”, contou a artista, afirmando que o responsável pelos estupros foi uma pessoa que ela havia conhecida quando ainda era menor de idade.

“De repente, me tornei uma estrela e estava viajando pelo mundo, indo de quarto de hotel a garagem, de limusine a palco, e nunca lidei com isso, e de repente comecei a sentir essa dor intensa em todo o meu corpo, que imitava o mal estar que senti depois de ter sido estuprada”, revelou.

A carreira de Gaga mudou de patamar a partir de Nasce Uma Estrela, o primeiro filme que ela estrelou – a cantora já tinha participado de outras produções e até ganhou um Globo de Ouro como atriz por sua participação em American Horror Story. No filme dirigido por Bradley Cooper, ela foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz e ganhou na categoria Melhor Canção Original, com Shallow.

Ela se prepara para voltar às telas para interpretar Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, acusada de ter sido a mandante do assassinato do estilista. No entanto, ela tranquilizou seus fãs presentes no auditório do evento na Flórida, ao dizer que não abandonou a música.

“Não se preocupem, estamos tendo uma conversa sobre autocuidado mas eu ainda irei fazer música. Não se preocupem”, afirmou a artista sobre o esperado LG6 (apelido pelo qual os fãs se referem ao seu próximo álbum). No entanto, ela relembrou que seu processo de criação demora, às vezes, anos.

Seu último álbum foi Joanne, em 2016. O novo álbum não tem data para ser lançado.