FAMOSOS

Meses após separação, Fernanda Souza prestigia show de Thiaguinho no Rio de Janeiro

Meses após separação, Fernanda Souza prestigia show de Thiaguinho no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Instagram Fernanda Souza e Thiaguinho formaram um dos

Meses após separação, Fernanda Souza prestigia show de Thiaguinho no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Instagram
Meses após separação, Fernanda Souza prestigia show de Thiaguinho no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/01/2020, às 19h28 - Atualizado às 19h46

Fernanda Souza e Thiaguinho formaram um dos casais mais “shippados” do showbiz brasileiro. No entanto, para surpresa de muitos, eles se separaram em 2019.

Passados alguns meses, aparentemente o ex-casal já consegue manter uma relação cordial. Neste fim de semana, a atriz foi vista nos bastidores do show do pagodeiro no Rio de Janeiro, ao lado dos pais dele em cima do palco.

O colunista Leo Dias compartilhou, em sua conta no Instagram, o flagra de Fernanda assistindo ao show de Thiaguinho em uma lateral do palco. Entre uma música e outra, é possível ver os dois se cumprimentando.

O divórcio foi anunciado em outubro. “O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida”, disse o comunicado escrito por eles e publicado nas redes sociais.

Fontes do Jornal Extra, porém, dizem que o cantor está se moderando em suas saídas à noite para tentar reatar seu casamento com Fernanda. Segundo o jornal, ele aproveitou algumas festas nos primeiros dias do ano, mas não foi visto paquerando ninguém.

Ele foi, inclusive, visto em um show de Péricles, realizado em uma boate do Rio. Ainda segundo o Extra, Thiaguinho não saiu do camarote em momento algum, mas chegou a cantar algumas músicas ao lado do cantor, e só.

Veja:

LEIA MAIS

Podcast: Melhores e piores filmes da Netflix em 2019
Messiah: entenda o final enigmático da série Netflix
Pink doa 500 mil dólares para combater incêndios na Austrália
JP Rufino expõe caso de racismo no Instagram
Dubladora brasileira de Arlequina decide se aposentar após polêmica
Brad Pitt revela ter dado seu primeiro beijo na quarta série

Leia mais sobre Famosos