FAMOSOS

Modelo tenta imitar fotos de Grazi Massafera na praia e diverte atriz

Modelo tenta imitar fotos de Grazi Massafera na praia e diverte atriz - Foto: Reprodução/Instagram Grazi Massafera passou o final de ano em Carneiros, em

Modelo tenta imitar fotos de Grazi Massafera na praia e diverte atriz - Foto: Reprodução/Instagram
Modelo tenta imitar fotos de Grazi Massafera na praia e diverte atriz - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/01/2020, às 14h07 - Atualizado às 14h16

Grazi Massafera passou o final de ano em Carneiros, em Pernambuco, ao lado de amigos e de Caio Castro, seu suposto namorado. Ela aproveitou sua passagem pelo local, conhecido pelas belas praias, para tirar algumas fotos que, por sua beleza, viralizaram rapidamente na internet.

Uma delas – que mostra a atriz nas areias da praia ao nascer do primeiro dia de 2020 – foi a que fez mais sucesso, e várias pessoas tentaram imitá-la fazendo a mesma pose. Nesta sexta-feira (03/01), ela compartilhou a tentativa de duas pessoas que acabou não dando muito certo.

No vídeo postado por Grazi em seu Stories, Andressa Zanini segura dois celulares: um com a foto de Grazi, e o outro com a imagem da modelo Gerlen Moura tentando repetir a pose da atriz. “@massafera Não vai rolar”, disse Andressa na legenda do vídeo.

A atriz gostou da tentativa das duas e se divertiu, respondendo com bom humor: “Lindas”, escreveu ela ao republicar o vídeo.

Veja: