FAMOSOS

Jennifer Lopez recebe prêmio por atuação e se emociona: “Não estou acostumada com esse reconhecimento”

Jennifer Lopez recebe prêmio por atuação e se emociona: "Não estou acostumada com esse reconhecimento" - Foto: Reprodução/Instagram Jennifer Lopez recebeu, na

Jennifer Lopez recebe prêmio por atuação e se emociona: “Não estou acostumada com esse reconhecimento” - Foto: Reprodução/Instagram
Jennifer Lopez recebe prêmio por atuação e se emociona: “Não estou acostumada com esse reconhecimento” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/01/2020, às 13h32

Jennifer Lopez recebeu, na noite de ontem, mais um prêmio por seu trabalho no filme As Golpistas, que a colocou como a favorita a levar o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar deste ano.

A atriz e cantora foi laureada na categoria Spotlight do Festival Internacional de Cinema de Palm Springs, uma das primeiras a abrir a temporada de entrega de prêmios. Sua vitória abre caminho para fortalecer sua campanha para os outros prêmios, como Globo de Ouro, SAG e Oscar.

Ao aceitar a estatueta, Jennifer subiu ao palco com lágrimas nos olhos. “Estou muito feliz de estar aqui, mas quero sair correndo porta afora, de tão nervosa. Obrigada Lorene (Scafaria, diretora de As Golpistas), por isso. É tão gentil. Não estou acostumada com todo esse reconhecimento”, disse J-Lo, aos prantos.

Na sequência, ela enalteceu a importância de sua personagem no filme: Ramona, uma stripper que se une a outras mulheres para combater a crise na profissão, cujos clientes principais são executivos endinheirados de Wall Street. “Estou nesse negócio há um tempo – talvez mais do que gostaria de admitir. Tive o privilégio de trabalhar com grandes diretores. Mas algo tocou fundo em mim nesse papel”, contou a artista. “Esse filme foi escrito, dirigido, produzido, editado, feito para mulheres, sobre mulheres, estrelando mulheres”, ponderou.

O noivo de Lopez, Alex Rodriguez, aproveitou para também elogiar o trabalho da artista. No Instagram, ele disse: “No momento que eu vi As Golpistas sabia que era um papel especial. Ela arrasou como Ramona e merece cada elogio que vier com isso. O talento dela só é compatível com sua paixão por fazer sempre o melhor. E estou sempre admirado com ela. #Superstar #TeAmo”, escreveu.