FAMOSOS

Vanessa Hudgens afirma que vazamento de nudes prejudicou sua saúde mental

Vanessa Hudgens afirma que vazamento de nudes prejudicou sua saúde mental - Foto: Reprodução/Instagram Em uma entrevista para a revista Cosmopolitan UK

Vanessa Hudgens afirma que vazamento de nudes prejudicou sua saúde mental - Foto: Reprodução/Instagram
Vanessa Hudgens afirma que vazamento de nudes prejudicou sua saúde mental - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/01/2020, às 12h40 - Atualizado às 12h45

Em uma entrevista para a revista Cosmopolitan UK publicada nesta semana, Vanessa Hudgens comentou sobre os impactos psicológicos que o vazamento de suas nudes causou. A atriz passou pela situação em 2007, quando ainda estava namorando o ator Zac Efron, com quem contracenava em High School Musical.

“Foi realmente traumatizante para mim”, disse a atriz, hoje com 31 anos. “É realmente doentio que as pessoas se sintam no direito de compartilhar algo pessoal com o mundo”, comentou.

Ela lamentou a mudança que o incidente causou em sua vida. “Eu perdi todas as minhas referências de privacidade. É triste que as pessoas cheguem a esse ponto e acabem compartilhando coisas que deveriam ser pessoais”, afirmou. “Eu acho que há uma desconexão quando as pessoas veem seus artistas favoritos na tela ou na televisão e acham que podem vê-los quando quiserem. É como se as pessoas achassem que conhecem pessoas que elas não conhecem”, disse.

Depois de se separar de Efron, Vanessa engatou um namoro com o ator e cantor Austin Butler, com quem está desde 2011. Ela continuou cantando e atuando – neste ano, ela estará em Bad Boys Para Sempre, filme com Will Smith e Martin Lawrence que encerrará a trilogia de ação criada por Michael Bay nos anos 90. A estreia é prevista para este mês de janeiro.

Vanessa Hudgens afirma que vazamento de nudes prejudicou sua saúde mental – Foto: Reprodução/Instagram