FAMOSOS

Miley Cyrus é favorita para viver pioneira do movimento punk feminino em cinebiografia

Miley Cyrus e Suzy Quatro, pioneira do punk feminino - Foto: Reprodução Uma das histórias mais fascinantes do mundo da música pode estar à caminho do cinema. A

Miley Cyrus e Suzy Quatro, pioneira do punk feminino - Foto: Reprodução
Miley Cyrus e Suzy Quatro, pioneira do punk feminino - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 02/01/2020, às 14h46

Uma das histórias mais fascinantes do mundo da música pode estar à caminho do cinema. A cantora e baixista Suzy Quatro foi uma das pioneiras do punk feminino na década de 70, e sua vida pode se transformar em um filme protagonizado por ninguém menos que Miley Cyrus.

Ao menos, a própria artista, hoje com 69 anos, deseja que Cyrus assuma o papel. “Jesus, queria que eu pudesse fazer eu mesma, mas Miley Cyrus…”, comentou em uma entrevista ao programa Good Morning Britain. “Ela foi abordada e é uma gracinha, não é!? Ela é uma garota talentosa”, confirmando que as sondagens já começaram.

Durante a entrevista, Suzy comentou sobre o projeto, ainda em desenvolvimento. “Estou trabalhando no roteiro com um escritor”, contou. “Eu (também) vou me envolver com a escolha do elenco, obviamente”.

Os estúdios cinematográficos descobriram o potencial das cinebiografias de astros da música. Recentemente, Bohemian Rhapsody, filme dirigido por Brian Singer e que conta a história do Queen e de Freddie Mercury, venceu quatro Oscars na edição deste ano do prêmio. Rocketman, que mostra a conturbada vida de Elton John, tem sido bem cotado nas premiações deste ano.

Veja Suzi Quatro em ação: