FAMOSOS

Hailee Steinfeld, ex de Niall Horan, lança música com indireta o acusando de traição

Hailee Steinfeld, ex de Niall Horan, lança música com indireta o acusando de traição - Foto: Reprodução Hailee Steinfeld, atriz e cantora de 23 anos, lançou

Hailee Steinfeld, ex de Niall Horan, lança música com indireta o acusando de traição - Foto: Reprodução
Hailee Steinfeld, ex de Niall Horan, lança música com indireta o acusando de traição - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 02/01/2020, às 14h17 - Atualizado às 14h22

Hailee Steinfeld, atriz e cantora de 23 anos, lançou ontem (01/01) o seu novo single: Wrong Direction. O título da canção pode parecer comum para os desavisados, mas deixa bastante claro para quem a música é endereçada.

A artista, indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2011 por Bravura Indômita, namorou durante um ano o cantor Niall Horan, integrante da boy-band One Direction. A relação terminou em 2018, e na nova música, Hailee comenta sobre um caso de traição (que, unido ao nome da canção, pode se referir ao ex).

“Não conseguia vê-lo através da fumaça. Olhando de novo, eu provavelmente deveria saber, mas eu só queria acreditar que você estava dormindo sozinho”, diz um trecho da música.

Logo no início da canção, ela deixa claro sobre o que se trata. “Eu não o odeio. Eu apenas odeio toda a dor que você me fez passar”, diz. “Por um momento, pareceu o paraíso, e é tão complicado, cair na direção errada”, canta Hailee em outro trecho.

Por outro lado, Niall contou em uma entrevista recente que o fim do relacionamento com Hailee o ajudou a escrever suas novas músicas, que foram compiladas no álbum Put a Little Love on Me, lançado no mês passado. Até o momento, ele não se pronunciou sobre o single da ex.