FAMOSOS

Wilmer Valderrama, ex de Demi Lovato, pede namorada em casamento

Wilmer Valderrama, ex de Demi Lovato, pede namorada em casamento - Foto: Reprodução/Instagram O ator Wilmer Valderrama, de 39 anos, pediu sua namorada em

Wilmer Valderrama, ex de Demi Lovato, pede namorada em casamento - Foto: Reprodução/Instagram
Wilmer Valderrama, ex de Demi Lovato, pede namorada em casamento - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/01/2020, às 13h51

O ator Wilmer Valderrama, de 39 anos, pediu sua namorada em casamento no primeiro dia de 2020. Os dois passaram o Réveillon no México e depois foram para San Diego, onde o pedido foi feito por ele e registrado no Instagram.

A escolhida do ator, conhecido por interpretar Fez na clássica série That ’70s Show, é a modelo Amanda Pacheco, de 28 anos. Na foto publicada por ele em sua conta na rede social, o ator aparece ajoelhado pedindo Amanda em casamento em uma rocha à beira da praia.

Na legenda, ele escreveu: “Somos só nós agora”. A publicação recebeu centenas de mensagens de fãs de Valderrama comemorando o pedido, desejando muita saúde e sorte para o casal.

Antes de namorar Amanda, Wilmer teve uma relação duradoura com a cantora Demi Lovato. Eles ficaram juntos por seis anos, até junho de 2016, quando em um comunicado nas redes sociais da artista eles explicaram que funcionavam melhor como amigos, e não como namorados.

Foi o ator que esteve junto de Lovato no momento em que ela passou por uma das situações mais complicadas de sua vida: as internações em clínicas de reabilitação, motivadas por vários problemas pessoais da cantora. Wilmer também namorou Mandy Moore e Lindsay Lohan. Todas essas relações foram amplamente divulgadas pela mídia, ao contrário do namoro com Amanda, que é conhecido pela discrição.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“It’s just us now” 01-01-2020

Uma publicação compartilhada por Wilmer Valderrama (@wilmervalderrama) em