FAMOSOS

“Maternidade aprisiona”, diz Mayra Cardi sobre relação com a filha

"Maternidade aprisiona", diz Mayra Cardi sobre relação com a filha - Foto: Reprodução/Instagram Através de seu Instagram, Mayra Cardi falou um pouco da relação

“Maternidade aprisiona”, diz Mayra Cardi sobre relação com a filha - Foto: Reprodução/Instagram
“Maternidade aprisiona”, diz Mayra Cardi sobre relação com a filha - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/01/2020, às 13h40

Através de seu Instagram, Mayra Cardi falou um pouco da relação que tem com sua filha de um ano e meio, Sophia, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar.

Nos Stories, publicados na manhã desta quinta-feira (02/01), ela refletia sobre a virada de ano quando começou a falar sobre a menina. “Confesso que tenho inveja branca de quem consegue passar o ano novo virando noite até de madrugada… invejo as pessoas que têm filho pequeno e conseguem fazer isso”, disse ela.

Em seguida, ela detalhou seus sentimentos. “Desde que Sophia nasceu, minha cobrança com a maternidade, com ser presente para ela, veio muito acorrentada em mim. Tento me desprender, não acho saudável, acho que as mulheres têm que viver a vida delas, se desprender. Mas acho que meu nível de consciência da importância na formação dos nossos filhos não me permite. Gostaria de ser bem menos apegada”, ponderou.

Depois de contar que acorda todos os dias por volta das cinco da manhã querendo ver a filha – e que ela também pede muito a atenção da mãe – Mayra afirmou: “Se ela não fosse tão apegada, seria mais fácil para mim. Sinto falta de viver a vida, de viajar. Estamos programando uma viagem e eu estou morrendo de medo, não sei como vai ser, porque nunca viajei sem ela, meu coração fica apertadinho”.

Mayra contou que não consegue ficar perto de Sophia sem dar atenção a ela, e revelou que, quando viajar sem a menina, vai conseguir se desligar.

“A maternidade é mágica, maravilhosa, encantadora, um amor único, mas ela acorrenta, aprisiona. Quando repensei ter um segundo filho, esse era meu maior questionamento. Sei que quando me torno mãe, vivo a vida da criança, não a minha. Deixo a minha de lado, e isso não é saudável. Não durmo, não vivo, não passeio, não tenho uma vida. Vivo para a minha filha. E isso não é bom nem para mim, nem para ela”, finalizou.

Veja: