FAMOSOS

Lexa diz ter perdido 15 quilos com dieta e malhação, mas avisa: “Vou parar”

Lexa diz ter perdido 15 quilos com dieta e malhação, mas avisa: "Vou parar" - Foto: Reprodução/Instagram Adepta do programa de emagrecimento criado por Mayra

Lexa diz ter perdido 15 quilos com dieta e malhação, mas avisa: “Vou parar” - Foto: Reprodução/Instagram
Lexa diz ter perdido 15 quilos com dieta e malhação, mas avisa: “Vou parar” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/01/2020, às 13h26 - Atualizado às 13h30

Adepta do programa de emagrecimento criado por Mayra Cardi, Lexa mostrou, em seu Instagram na manhã desta quinta-feira (02/01) o resultado da combinação de dieta e exercícios.

Nos Stories, ela falou sobre a perda de 15 quilos desde que começou a se preocupar com questões relacionadas a seu peso. “Estou pronta para ir malhar. Mas cara, até minhas roupas novas estão folgadas também. Essa calça eu comprei quando estava mais magra”, disse a cantora, mostrando a cintura. “Mas assim… 15 kg a menos, mas já perdi mais. Mas agora vou parar de perder peso. Porque já perdi tudo que tinha que perder”, comentou.

Com o corpo em forma, Lexa assumirá um novo desafio em sua carreira: ela vai pilotar um programa no canal Multishow. Chamado Na Onda, a atração de verão será gravada em um navio que ficará nas proximidades da cidade do Rio de Janeiro, especificamente das Ilhas Cagarras.

Pabllo Vittar, Iza, Léo Santana, Ludmilla, Duda Beat, Melim, Felipe Araújo, Kevin O’ Chris e Luísa Sonza já confirmaram presença na atração, onde vão contar as histórias de suas músicas mais conhecidas, além, claro, de cantá-las.

Veja o vídeo: