FAMOSOS

Schwarzenegger posta foto esquiando ao lado de Clint Eastwood: “Cite uma dupla melhor”

Schwarzenegger posta foto esquiando ao lado de Clint Eastwood: "Cite uma dupla melhor" - Foto: Reprodução/Instagram Arnold Schwarzenegger mostrou aos seus fãs,

Schwarzenegger posta foto esquiando ao lado de Clint Eastwood: “Cite uma dupla melhor” - Foto: Reprodução/Instagram
Schwarzenegger posta foto esquiando ao lado de Clint Eastwood: “Cite uma dupla melhor” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/01/2020, às 16h49 - Atualizado às 17h19

Arnold Schwarzenegger mostrou aos seus fãs, em uma foto no Instagram, um momento tão curioso quanto épico: o astro curtiu uma tarde de esqui ao lado de outra lenda, Clint Eastwood.

Na legenda, o ator de filmes como True Lies e Exterminador do Futuro ainda fez graça: “Cite uma dupla melhor. Estou esperando”.

A foto traz Eastwood, de 89 anos, usando um casaco azul, forçando a vista para fazer pose na foto por conta do sol. Schwarzenegger, de 72 anos, veste um casaco da mesma cor, só que mais claro. Na publicação, Arnold não revelou em qual lugar os dois se encontraram.

Na legenda, vários astros fizeram questão de comentar: “Ícones”, declarou-se Jim Belushi. “Nível Monte Rushmore”, afirmou o ator Rob Lowe, fazendo referência à montanha com as faces de quatro presidentes dos Estados Unidos. Os fãs dos dois atores lendários também deixaram comentários. “Duas lendas!”, disse um deles. “Vocês não convidaram o Stallone?”, brincou outro.

Schwarzenegger e Eastwood estão em momentos distintos da carreira. Enquanto o ator e diretor lançou o filme O Caso Richard Jewell, que está bem cotado para temporada-ouro de premiações em 2020, o astro de filmes de ação lançou o novo filme da franquia Exterminador do Futuro, que foi muito criticado pela mídia especializada, além de ter sido uma bomba nas bilheterias.

LEIA MAIS

As simbologias e teorias sobre O Farol, estreia da semana
Um Lugar Silencioso – Parte 2 divulga primeiro trailer
Igor Rickli posa nu com esposa e filho e recebe elogios
Atriz emociona web ao relembrar década difícil
Kate Beckinsale comemora Ano Novo dando beijo em amiga
Filha de Bruce Willis e Demi Moore desabafa sobre bulimia

Leia mais sobre Famosos