FAMOSOS

Em mensagem de Ano Novo, filha de Bruce Willis e Demi Moore desabafa sobre luta contra bulimia

Em mensagem de Ano Novo, filha de Bruce Willis e Demi Moore desabafa sobre luta contra bulimia - Foto: Reprodução/Instagram Durante sua mensagem de fim de ano,

Redação Publicado em 01/01/2020, às 14h51

Durante sua mensagem de fim de ano, Talullah Willis, filha caçula de Bruce Willis e Demi Moore, fez um emocionante desabafo sobre sua luta de anos contra a bulimia.

Aos 25 anos, ela falou sobre a sua situação e, ao fim, deixou uma mensagem motivacional para seus seguidores. Em uma foto em que aparece de biquíni, ela escreveu: “A energia de 2020 é toda sobre SENTIR A MINHA PELE em todos os pedacinhos e não me desculpar por ocupar espaço – mas também diz respeito a compreender mais sobre o meu corpo, lidar mais profundamente com os meus demônios e ser mais responsável com o que eu coloco no mundo”, começou.

Em seguida, detalhou seus problemas com a bulimia. “A minha confiança (reconstruída após anos de luta por auto-aceitação) surge daquilo que me dá mais orgulho, meu coração e meu espírito. Em um esforço por me ter domínio pleno do meu corpo eu acredito que compartilhei imagens de um corpo que pode ser considerado abaixo do peso. É onde estou hoje e não quero mais me esconder com vergonha, mas sei que a minha jornada em busca de cura preciso ter mais atenção”.

No fim, ela deixou o recado: “Eu sou apenas um ser humano fazendo o meu melhor e só quero passar por essa nova década sexy com compaixão e transparência. Se você luta contra qualquer vício, por favor saiba que não está sozinho”, finalizou, incluindo o telefone de um serviço de emergência para pessoas com problemas psicológicos.

Pouco tempo depois, Tallulah publicou mais três fotos: na primeira, ela aparece dentro de uma banheira; depois, caída dentro de um chuveiro com o corpo coberto por uma toalha; por fim, aparece com as duas irmãs, Scout e Rumer, dentro de uma banheira.

“Uma década que começou comigo encolhida em um banheiro e chega ao fim com as três garotas Willis com vários anos de sobriedade! Com certeza estamos conseguindo”, escreveu na legenda da nova publicação.

Os comentários saudaram a mensagem de Tallulah. “Muito bom, meninas! Nunca deixem de acreditar!”, escreveu um seguidor. “Você é adorável e uma verdadeira inspiração”, disse outro. “Agradecemos por essa transparência”, parabenizou mais um. “Você é um lindo ser humano”, elogiou uma outra.