FAMOSOS

Maísa se despede de 2019 e comemora ano de mudanças: “Aprendi a fazer escolhas”

Maísa Silva nos bastidores de seu programa no SBT - Foto: Reprodução/Instagram Aos 17 anos de idade, Maísa Silva se despede de 2019 com novos horizontes abertos

Maísa Silva nos bastidores de seu programa no SBT - Foto: Reprodução/Instagram
Maísa Silva nos bastidores de seu programa no SBT - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/12/2019, às 14h33 - Atualizado às 14h43

Aos 17 anos de idade, Maísa Silva se despede de 2019 com novos horizontes abertos para o ano que começa a chegar. Depois de ter se formado no Ensino Médio e ter realizado o sonho de viajar para o Egito e os Emirados Árabes, ela faz um balanço de tudo que viveu neste ano e projeta seu futuro.

Foi em 2019, por exemplo, que ela lançou dois filmes e estreou seu programa no SBT. “Não tinha ideia que seria um ano com tanta novidade”, disse a apresentadora e atriz em entrevista para a Revista Quem publicada nesta terça-feira (31/12).

“Completei um ano sem comer carne vermelha no meio do ano e também estou frango frango desde novembro de 2018. Depois, cortei o peixe. Antes, eu dizia: ‘impossível eu parar de comer hambúrguer, sou viciada’ e ‘não ligo pra frango, mas coxinha é irresistível’. Mas aprendi a fazer escolhas, substituições, experimentei até coxinha de jaca e gostei. Não me arrependo e nem sinto vontade de voltar atrás”, revelou.

Além disso, o jeito altamente sincero e direto que a acompanha desde a infância – nas participações que fazia nos programas de Raul Gil e Sílvio Santos – deu muito certo no programa que comanda nas tarde de sábado na emissora do Patrão. Quem pensa que é apenas jogo de cena, se engana: ela tem a mesma convicção fora das câmeras.

Ela chegou a dizer, por exemplo, que não sabe se pretende ter filhos, mas projeta casamento. “Não sei se quero ter filho, mas casar eu quero. Anotem: meu casamento vai ser um bapho”, disse Maísa, que namora Nicholas Arashiro há dois anos.

Por fim, ela comemora o sucesso que o programa fez neste ano. “Fico muito feliz por ter tanta gente bacana ao meu sofá. E, claro, quero continuar levando convidados bem especiais em 2020”, declarou.

A viagem ao Egito, realizada já no fim deste ano, foi uma realização pessoal. “Desde que estudei a civilização egípcia na escola, fiquei com vontade de visitar o país. Consegui realizar o sonho antes que o ano terminasse”, comentou. Mesmo com o interesse nos estudos, ela disse que não fará faculdade em 2020.

Sobre o cinema, ela disse que quer voltar a atuar, mas ainda não sabe quando. “Quero que saia mais um filme baseado em um livro da Thalita Rebouças“, disse. Seus dois filmes lançados em 2019, Cinderela Pop Ela Disse, Ele Disse, tiveram sucesso moderado, mas muito comemorado.

Há a possibilidade de que o projeto de longa-metragem Tudo por um namorado saia do papel saia do papel em breve. No elenco também estarão Mel MaiaKlara Castanho Giovanna Lancellotti, que também atuaram em Tudo por um popstar. Apesar da pouca idade, Maísa não para um minuto sequer.

 

Ver essa foto no Instagram

 

ainda sobre essa viagem incrível 💙 sonho realizado!

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em